Jean Chiminácio. Ser são paulino é sofrer por cada derrota, mas mesmo diante de tudo podemos olhar para trás e levantar a cabeça com orgulho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Logo após acompanhar a classificação do time do São Paulo diante do Atlético Goianiense no Morumbi, pela Copa Sul Americana o advogado Jean Chiminácio participa do quadro time do coração e conta a sua paixão pelo tricolor paulista no nosso Resenha CM. Uma entrevista descontraída que você acompanha a partir de agora.

                Mesmo com o pai apaixonado pelo Palmeiras, as conquistas do tricolor dos anos 90 influenciaram na decisão de torcer para o tricolor paulista “Quando comecei a entender um pouco de futebol, meu pai palmeirense roxo fez de tudo, mas só dava o Raí erguendo taça. Falei vou torcer pro palmeiras nada, nunca ganha (risos). Época vitoriosa’.

                Rogério Ceni é o maior ídolo do nosso convidado de hoje, Jean cita o mundial de clubes de 2005 com a maior conquista celebrada e ainda cita os times vitoriosos dos anos 90 e 2000. “Tricampeonato brasileiro nunca mais qualquer time irá fazer o que o São Paulo fez, foi uma época histórica para o clube e o futebol. E como tenho saudades, época que os jogadores amavam vestir a camisa do São Paulo. Acredito que o de 2005 foi o que mais perto chegou do time bi mundial. E não teremos mais”.

                Na oportunidade Jean cita os gols especiais que não saem da memória. “O gol mais importante que eu vi, foi do Mineiro na final do mundial de 2005.Gols bonitos foram tantos, mas escolho o gol de falta do Raí contra o Barça na final do mundial de 1991’.

                Jean acompanhou a classificação do São Paulo na Sulamericana diante do Atlético Goaianinense ‘No jogo de volta da semi da sul-americana de 2022, onde o São Paulo precisava tirar uma diferença de no mínimo 2 gols. Conseguiu e levou para os pênalti e passou para final. O estádio tremia a cada lance do jogo.

                E o que é ser são paulino? Jean responde com emoção. “É sofrer por cada derrota, mas mesmo diante de tudo podemos olhar para trás e levantar a cabeça com orgulho.

Jean monta o melhor São Paulo que viu jogar

G: Rogerio Ceni

Ld: Cicinho

Le: Junior

Zd: Lugano

Ze: Miranda

Volante: Mineiro

Volante: Josué

Md: Lucas moura

Me: Danilo

At; Amoroso

At: Caleri

Posts Relacionados