Derik Freitas faz luta épica e vence colombiano pelo Combat Night em 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hoje no quadro Fundo do Baú, vamos relembrar uma luta épica entre a fera do MMA mourãoense Derik Freitas e o colombiano Carlos Espinoza. Foi no dia 19 de novembro de 2019 na Colômbia pelo Combat Night. Mesmo lutando fora de sua casa Derik não teve conhecimento e venceu o oponente por nocaute aos 3 minutos e 22 segundos do primeiro round por socos e interrupção do árbitro.

Já no início da resenha Derik relata o que fez antes e após a luta. “Antes fiz minha oração, me concentrei muito na estratégia de luta. Depois fui pro hospital ver o corte na testa e curtir minha vitória após o hospital”

                Derik lembra com alegria da vitória na Colômbia “Essa luta na Colômbia foi um divisor de águas em minha carreira, foi onde vi que tenho condições de lutar em nível internacional e que posso alcançar meu objetivo final! E as lembranças do octógono. Derik lembra com emoção. “As lembranças são muitas, mas duas em especial, o momento que sofri um corte na testa que foi sangue para todo o lado e tive que me manter firme e focado para continuar e o momento final onde meu braço foi levantado foi algo indescritível sensação de extrema felicidade. ”

                Durante a resenha Derik fala da importância em representar o país. “É muito importante isso, sair fora do Brasil lutar onde pessoas não falam seu idioma e estão totalmente contra você (dentro do octógono apenas) e ainda vencer é algo de grande importância.

                A fera do MMA mourãoense fala do grande momento da luta e também do momento mais tenso. “Momento final onde eu estava em uma posição favorável e consegui desferir socos na cabeça do oponente para que o árbitro interrompesse a luta” Um corte na testa foi o momento de mais preocupação. “Foi quando eu sofri um corte na testa, fiquei preocupado no momento, pensei que o árbitro iria parar a luta pela quantidade de sangue que estava saindo”.

Fotos Arquivo Pessoal Derik

Posts Relacionados