Wesley. “Vasco vai subir porque é obrigação e quero ver um titulo da libertadores de novo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Hoje o quadro Time do Coração fala sobre um torcedor vascaíno, que contará a sua paixão pelo time da colina, suas comemorações, gol inesquecível e muito mais. Wesley Gusciora Nascimento e uma resenha descontraída fala sobre o que é ser um torcedor vascaíno a partir de agora no Resenha CM

                E essa paixão no time inesquecível do Vasco de 1997 comandados pelo craque, ele do incentivo e o inicio pelo amor alvinegro carioca. “Em 1997 começou tudo, Vasco campeão de tudo. Edmundo e Companhia. Acho que a influência foi a TV. Naquele ano o time ganhava tudo. A maioria dos jogos na TV era do Vasco.  Ser vascaíno é levar a cruz de malta no peito”.

                Na oportunidade Wesley cita os maiores ídolos, loucuras que fez para acompanhar o Vasco e os gols inesquecíveis. “Edmundo era o cara! Romário, Juninho Pernambucano e Mauro Galvão e o folclórico Eurico Miranda são os principais ídolos.  A loucura é matar aula pra assistir a série B (risos).

                Wesley não teve a oportunidade ver o time do coração, mas já o acompanhou em outra modalidade. Ele ainda cita o gol mais importante que viu do Vasco que está na memória. “O gol do Edmundo contra o Flamengo com a dancinha do (qual é qual é qual é… Tô  na boa). Ainda não fui acompanhar o time no estádio de perto. Já presenciei no basquete contra o Campo Mourão. Foi massa (risos).

                O Campeonato Brasileiro foi a maior conquista que comemorou com o Vasco. Ele cita a gestão do clube como maior decepção e não poupa críticas. “O título de 1997 foi incrível, o clube passou por péssimas administrações, perdeu a grandeza”.

                Ele está confiante na volta do Vasco para a Elite do futebol e fala qual titulo que gostaria de ver do alvinegro carioca. “Vai subir porque é a obrigação. Quero ver o Vasco ganhar a libertadores novamente”.

                No final da Resenha Wesley fala do que representa o Vasco e cita um amigo torcedor flamenguista que faleceu neste ano como o que mais provocava nas derrotas vascaínas. “ O Vasco é uma instituição com um passado glorioso. De lutas e conquistas tanto dentro como fora de campo. Um amigo que sempre brincava e provocava é meu querido Fausto. Lá de cima deve estar secando ainda”.

Wesley monta o Time do Vasco de todos os tempos

Goleiro – Carlos Germano

Lateral Direito – Iago Pikachu

Lateral Esquerdo – Felipe

Zagueiro Direito – Mauro Galvão

Zagueiro Esquerdo – Odvan

Meia Juninho Pernambucano

Meia Ramon

Meia Pedrinho

Atacante Romário

Atacante Edmundo

Atacante Donizete

Técnico: Antonio Lopes

Posts Relacionados