Voleibol feminino de Campo Mourão conquista terceiro lugar no Regional Noroeste

O voleibol feminino de Campo Mourão voltou a mostrar sua força nas quadras e conquistou um importante resultado na 3ª etapa do Campeonato Regional Noroeste, realizada neste domingo (13), em Marialva. Em uma competição marcada pelo equilíbrio e por grandes jogos, a equipe mourãoense terminou na terceira colocação. Representando Campo Mourão, as atletas enfrentaram uma sequência de partidas que exigiu concentração, determinação e muita entrega dentro de quadra. Na estreia, as mourãoenses começaram com vitória sobre Nova Esperança, pelo placar de 2 sets a 0, mostrando desde o início que estavam preparadas para brigar pelas primeiras posições.


Na sequência, a equipe enfrentou Maringá e acabou superada por 2 sets a 0. O resultado levou as mourãoenses para a semifinal, onde novamente encontraram um adversário forte e foram derrotadas por Marialva. Mesmo com a derrota, a equipe não deixou a competição de lado e voltou para a quadra determinada a terminar sua participação no pódio. Na disputa pelo terceiro lugar, as meninas de Campo Mourão fizeram uma partida de muita entrega diante de Lobato e conquistaram uma importante vitória por 2 sets a 1, garantindo a medalha de bronze.


A etapa realizada em Marialva reuniu seis equipes e proporcionou uma série de confrontos importantes para o desenvolvimento das atletas.Participaram da competição Amavôlei/Maringá, Instituto 14 de Dezembro, PM Campo Mourão, SEL Lobato, Clube dos 30 e Sarandi Voleibol, em uma etapa marcada pela competitividade e pela oportunidade de colocar em prática todo o trabalho desenvolvido nos treinamentos.
Para Campo Mourão, o terceiro lugar representa mais do que uma medalha. É o reconhecimento de um processo que vem sendo construído diariamente, com dedicação das atletas, comissão técnica e todos aqueles que trabalham para fortalecer o voleibol feminino na cidade.


Em categorias de formação, cada partida representa uma oportunidade de aprender. As vitórias alimentam a confiança, enquanto as derrotas ensinam, fortalecem e ajudam as atletas a compreenderem que o esporte também é feito de desafios.Mais do que a busca por medalhas, competições como o Regional Noroeste são importantes para proporcionar experiência, amadurecimento e novas oportunidades para jovens atletas.
É nesse caminho, entre treinos, jogos, vitórias, derrotas e aprendizados, que novas jogadoras vão construindo suas histórias dentro do voleibol.


O terceiro lugar conquistado em Marialva chega, portanto, como mais um capítulo positivo para o voleibol feminino de Campo Mourão e como incentivo para que o trabalho de base continue avançando.A medalha fica como reconhecimento. Mas o maior resultado está na formação de atletas e, principalmente, de jovens que encontram no esporte um espaço para crescer, conviver, superar desafios e acreditar no próprio potencial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados