Campo Mourão Futsal e Cascavel iniciam nesta terça-feira as 19 horas na Arena UTFPR o primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Para essa partida acontecerá mais um reencontro entre a equipe mourãoense e o Ala Eduardo Jabá, formado nas categorias de base do time de Campo Mourão
O atleta já atuou contra a equipe mourãoense em outras oportunidades quando defendia a equipe do Marechal Rondon. Jabá fala da expectativa de enfrentar novamente o Campo Mourão Futsal. “Sempre muito bom pelo carinho que tenho pela cidade e torcida. Atuei por quatro temporadas pela equipe e sempre é um prazer muito grande jogar aqui e rever meus pais, família e amigos”.
Nesta temporada os jogos estão sendo com portões fechados e sem o apoio da torcida. Devido a Pandemia um torcedor em especial não estará nas arquibancadas. Luiz Carlos Araujo “Zizico” pai de Eduardo Jaba. que sempre acompanhou o filho nos jogos em Campo Mourão. A torcida faz muita falta, acho que perde muita a emoção das partidas. Torcedor é o diferencial das partidas. E meu pai deve acompanhar pelas redes sociais o jogo desta terça-feira”.
E nos jogos contra Campo Mourão sempre Jabá costuma deixar a sua marca. “Sempre é bom fazer gol né, contra o Campo Mourão é uma emoção diferente por saber que estou fazendo contra a equipe de onde vim”.
Eduardo Jaba fala das semifinais da competição. “São grandes equipes de Liga Nacional que buscam por um só objetivo tanto pessoal quanto de cada clube. Todos tem real chance de levar a taça”
Foto: Marcos Pi