Palmeirense Diana Alves, “Enquanto estão preocupados com o nosso Mundial, nós estamos só ganhando títulos anos após anos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Uma torcedora apaixonada pelo Palmeiras é a nossa convidada especial de hoje no Resenha com as Minas. Diana Alves fala sobre o amor pelo verdão, conquistas, decepções e alegrias que teve com o time do coração. Junto com o marido Dandy Salu tem acompanhado o alviverde no Allianz Parque e levando dezenas de palmeirenses ao estádio para assistir jogos bem e perto.


Por influencia do tio e avô o amor pelo Palmeiras afloresceu. “Meu coração já veio palmeirense e meu tio só incentivou a continuar. Desde pequena acompanho os jogos dos Palmeiras. Como eu sempre falo eu nasci palmeirense”.


Dudu é o maior ídolo de Diana do Palmeiras. “Ele fez a história dele no Palmeiras e vai fazer muito mais”. O titulo do Palmeiras em 2021 e o gol de Deyverson se tornaram inesquecível e não sai da memória de Diana e a Final do Campeonato Paulista contra o Água Santa 2023”.
Junto com o marido Dandy, Diana promove excursões de jogos do Palmeiras no Allianz Parque. “Sempre uma sensação diferente porque uma nunca é igual a outra, sempre conhecemos pessoas novas, sempre aquele friozinho na barriga de será que vai dar tudo certo, enquanto o último torcedor não entra no estádio a gente não fica em paz, mas depois que acaba jogo e que todos entram no ônibus e nos agradecem pela excursão é a melhor sensação do mundo”.


Na oportunidade ela escolhe qual foi a melhor que já promoveram. “Foi o dia do chá revelação da nossa afilhada Maria Antônia (filha da Poliana e do Diamaria ) eu era a única que sabia qual era o sexo do bebê e na hora ver todo gritando pulando dando os parabéns para eles foi sensacional e claro no mesmo dia fomos campeão mais uma vez foi uma sensação única”.


Diana cita os gols inesquecíveis que acompanhou com o verdão e faz uma avaliação do time. “O melhor gol foi o primeiro gol que eu vi na primeira vez que pisei o pé no Allianz Park foi simplesmente emocionante e inesquecível Está indo muito bem nos jogos que fez esse ano de 2024, vamos ganhar o Paulista e a Libertadores”.


Durante a resenha Diana fala sobre a polemica do titulo mundial. “Foi o primeiro campeão mundial em cima da Juventus em 1951. Enquanto estão preocupados com o nosso Mundial, nós estamos só ganhando títulos anos após anos”.
No final da resenha Diana fala o que é ser palmeirense. “É amar cada momento vivido dentro e fora do estádio, na vitória ou na derrota e continuar amando o Palmeiras da mesma forma”

Posts Relacionados