Palmeirense Diana Alves, “Enquanto estão preocupados com o nosso Mundial, nós estamos só ganhando títulos anos após anos”

Uma torcedora apaixonada pelo Palmeiras é a nossa convidada especial de hoje no Resenha com as Minas. Diana Alves fala sobre o amor pelo verdão, conquistas, decepções e alegrias que teve com o time do coração. Junto com o marido Dandy Salu tem acompanhado o alviverde no Allianz Parque e levando dezenas de palmeirenses ao estádio para assistir jogos bem e perto.


Por influencia do tio e avô o amor pelo Palmeiras afloresceu. “Meu coração já veio palmeirense e meu tio só incentivou a continuar. Desde pequena acompanho os jogos dos Palmeiras. Como eu sempre falo eu nasci palmeirense”.


Dudu é o maior ídolo de Diana do Palmeiras. “Ele fez a história dele no Palmeiras e vai fazer muito mais”. O titulo do Palmeiras em 2021 e o gol de Deyverson se tornaram inesquecível e não sai da memória de Diana e a Final do Campeonato Paulista contra o Água Santa 2023”.
Junto com o marido Dandy, Diana promove excursões de jogos do Palmeiras no Allianz Parque. “Sempre uma sensação diferente porque uma nunca é igual a outra, sempre conhecemos pessoas novas, sempre aquele friozinho na barriga de será que vai dar tudo certo, enquanto o último torcedor não entra no estádio a gente não fica em paz, mas depois que acaba jogo e que todos entram no ônibus e nos agradecem pela excursão é a melhor sensação do mundo”.


Na oportunidade ela escolhe qual foi a melhor que já promoveram. “Foi o dia do chá revelação da nossa afilhada Maria Antônia (filha da Poliana e do Diamaria ) eu era a única que sabia qual era o sexo do bebê e na hora ver todo gritando pulando dando os parabéns para eles foi sensacional e claro no mesmo dia fomos campeão mais uma vez foi uma sensação única”.


Diana cita os gols inesquecíveis que acompanhou com o verdão e faz uma avaliação do time. “O melhor gol foi o primeiro gol que eu vi na primeira vez que pisei o pé no Allianz Park foi simplesmente emocionante e inesquecível Está indo muito bem nos jogos que fez esse ano de 2024, vamos ganhar o Paulista e a Libertadores”.


Durante a resenha Diana fala sobre a polemica do titulo mundial. “Foi o primeiro campeão mundial em cima da Juventus em 1951. Enquanto estão preocupados com o nosso Mundial, nós estamos só ganhando títulos anos após anos”.
No final da resenha Diana fala o que é ser palmeirense. “É amar cada momento vivido dentro e fora do estádio, na vitória ou na derrota e continuar amando o Palmeiras da mesma forma”