O mourãoense Rafael Machado, o Rafinha anunciou a sua saída da equipe do CSA nesta semana. Ídolo da torcida e rei dos acessos do futebol nacional, um dos responsáveis por levar a equipe da série D para a Série A do Campeonato Brasileiro em três anos.
Foram cinco temporadas e mais de 170 jogos jogando com a camisa do clube alagoano. Dentre os títulos pelo clube estão. Campeão Brasileiro da Série C, Bi campeão alagoano. Em entrevista ao resenha em janeiro o mourãoense cita a importância de estar na história do CSA. “É muito gratificante, pois sempre me dediquei ao máximo para um dia conquistar tudo isso, é sempre muito importante você estar conquistando títulos na carreira. E sou muito grato a Deus por tudo, por esses acessos saindo da série D chegando na série A em apenas três anos”.
Rafinha fala da despedida. “Saio com a sensação de dever cumprido, agradeço a toda nação azulina, por todo o carinho e reconhecimento. Agradeço aos atletas e funcionários e a cidade de Maceió que acolheram eu e minha família muito bem. Levarei vocês no coração para a vida toda”.
Fotos: Arquivo Pessoal Rafinha