Maykon Renan Nascimento (Athletico PR) Ademar Thomaz Jr (Palmeiras)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Athletico Paranaense e Palmeiras jogam hoje as 21h30 na Arena da Baixada pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. As duas equipes ao longo da história já se enfrentaram 58 vezes, sendo que o verdão venceu 18 jogos e o furacão 12. Na última partida realizada no Allianz Parque vitória do Rubro Negro por 2 a 0.
No Clássico do Resenha de hoje em uma entrevista descontraída os amigos Maykon Renan do Nascimento torcedor do furacão e o palmeirense Ademar Thomaz Jr falam sobre a expectativa sobre esse jogão de logo mais na Arena da Baixada.

Prováveis Escalações
ATHLETICO-PR: Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho e Abner; Terans e Pablo. Técnico: Felipão.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e López (Wesley ou Tabata). Técnico: Abel Ferreira.

Debate
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR) Ademar Thomaz Jr (Palmeiras)

Qual avaliação do time na temporada?
Ademar Thomaz Jr (Palmeiras): Um time muito bem treinado, elenco qualificado onde o treinador tem a equipe na mão, o que faz toda a diferença.
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR): O Time iniciou a temporada sob o comando de Alberto Valentim, que já tinha seu trabalho contestado (mesmo com o título da Sulamericana), e começou a Libertadores muito mal, e após a goleada sofrida em La PAZ, o time teve uma virada de chave, com a demissão de Valentim e com a chega do Luis Felipe Scolari, conseguiu se acertar e conseguiu a classificação. Vale salientar também que o elenco do Athletico é um dos mais valiosos dos últimos anos, com contratações milionárias, como Thomas Cuello, Augustin Cannobio, Vitor Roque, Hugo Moura (que foi comprado do Flamengo após período de empréstimo) e Fernandinho, que até ano passado estava no campeonato mais forte do mundo. Minha avaliação é muito positiva, pois o time está no G6 do Brasileirão, chegou nas quartas da Copa do Brasil e Semifinal de Libertadores (após 17 anos sem chegar nessa fase).


Qual avaliação do treinador?
Ademar Thomaz Jr (Palmeiras): Ótimo Trabalho
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR): Avaliação positiva, Treinador demonstra muita capacidade de gestão de elenco, e conseguiu arrumar a casa. Porém tem alguns pontos ainda questionáveis, como o estilo de jogo muito defensivo em alguns momentos

O que esperar do jogo de hoje à noite?
Ademar Thomaz Jr (Palmeiras): Difícil, muito difícil. Do outro lado tem um cara chamado Felipão onde eu sou suspeito para falar, sou fã dele e tenho certeza que ele vai dificultar muito o jogo.
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR): Espero que o Athletico use o fator casa, jogue com inteligência e ofensivamente, pois temos elenco pra jogar pra frente, e claro cuidando também da parte defensiva.

Qual jogador adversário que mais preocupa hoje?
Ademar Thomaz Jr (Palmeiras): Felipão e Vitor Roque
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR): Jogador que mais preocupa na minha opinião é o Dudu, se movimenta muito e é decisivo

Pontos fortes e fracos do seu time para hoje?
Ademar Thomaz Jr (Palmeiras) Time extremamente compactado, ataque e defesa. perde muitos gols
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR): Pontos fortes para hoje: Fator casa, elenco descansado, opções no banco, ataque rápido e goleiro em ótima fase. Pontos Fracos: Time muito defensivo, deixa muito adversário com a bola, depois que faz gol recua muito.


Qual é o placar do jogo hoje?
Ademar Thomaz Jr (Palmeiras) Athletico PR 1 x 1 Palmeiras
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR): Athletico PR 1 x 0 Palmeiras

Uma mensagem para o Ademar?
Maykon Renan Nascimento (Athletico PR): Um abraço para o professor Lasanha
Uma mensagem para o Maikon?
Ademar Thomaz Jr (Palmeiras) Como faz tempo que não nos vemos e eu gosto muito dele, poderíamos apostar uma caixinha de Sol, assim tomamos juntos (risos)

Posts Relacionados