Honrando as tradições do palestra, advogada Joze Palani Guarez é palmeirense de coração

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

No final de semana que o Palmeiras foi tetracampeão da Copa do Brasil e iniciando uma série de matérias em celebração ao dia da mulher que acontece nesta segunda-feira, dia 08, o Resenha CM, em seu quadro Time do Coração mostra a paixão da advogada Joze Palani Guarez pelo Palmeiras.
Paixão essa que começou na infância, influenciada pelo pai, Sr. Carlos Guarez. “Ah! falar do Palmeiras, é falar da minha família por parte de pai, da Família Guarez. Descendentes de italianos não tinha outro time que nos representasse mais que o Palestra Itália! E então…filho de peixe, peixinho é. Nesse caso, de porco!!!”.

E com apenas sete anos Joze foi ao estádio acompanhar o jogo do verdão. A última vez que foi acompanhar o Palmeiras no estádio foi no Allianz Parque no ano de 2018. “Sempre é algo diferente acompanhar o verdão no estádio, principalmente com o meu pai”.


Joze cita que o Palmeiras não pode perder de jeito nenhum para o arquirrival Corinthians. “Difícil de aguentar os corinthianos depois de uma derrota”.
Um dos ídolos do Palmeiras e também de Joze, é o ex goleiro Marcos. O Craque Edmundo, o animal, apelido que recebeu carinhosamente do Locutor Osmar Santos, também! Na oportunidade ela conta uma das loucuras que fez para tentar ver o craque. “Na adolescência, em vez de colecionar fotos de artistas (isso era muito comum na época) eu recortava matérias em jornais do Palmeiras, especificamente do Edmundo (risos). Ele era meu ídolo teen, ao ponto de eu ir no Parque São Jorge no período em que Edmundo (infelizmente) jogou lá, somente para vê-lo. Tentativa frustrada, pois nesse dia ele sequer tirou uma foto com os fãs. Passou de carro pela gente e eu só consegui tirar uma foto dele dentro do carro com o vidro fechado”.


Joze fala sobre o futebol brasileiro “Atualmente tem muitos bons jogadores, são bem preparados fisicamente com profissionais capacitados, recebem todo o suporte necessário para um bom desempenho no campo”.

Até uma cornetada no técnico Tite “Embora o Tite tenha ganhado vários títulos em clubes, na seleção brasileira acho que ele não está indo bem. Muito teórico e além disso vejo pouca convocação de jogadores de clubes no Brasil.
Com o auxilio do pai Carlos Guarez, Joze monta o melhor time de todos os tempos.

Goleiro- Everton

Lateral direito-djalma.

Lateral esquerdo- Zé Roberto

Zagueiro- Luiz Pereira

Volante- Dudu

Volante-Ademir

Meia direita-Leivinha

Meia esquerda-Pelé

Atacante-luiz Fabiano

Atacante-Dinamite.
Técnico-Tele Santana.

Posts Relacionados