Ginástica Rítmica de Campo Mourão brilha nos JOJUPs com títulos e conquistas em Umuarama

A Ginástica Rítmica de Campo Mourão segue fazendo bonito na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Umuarama. Com talento, dedicação e apresentações de alto nível, a equipe mourãoense conquistou importantes resultados e voltou a demonstrar a força da modalidade no cenário esportivo estadual. Sob o comando da técnica Maju, a equipe vem demonstrando o resultado de um trabalho construído com dedicação, disciplina e compromisso com o desenvolvimento das atletas, que representam Campo Mourão com talento e determinação nas competições estaduais.

O grande destaque foi a ginasta Cecília Zaninello, que conquistou o título de campeã no individual geral no sábado, coroando uma apresentação marcada pela qualidade técnica, concentração e determinação. O resultado é o reconhecimento de todo o trabalho realizado nos treinamentos e da dedicação da atleta em busca da excelência. E as conquistas não pararam por aí! Neste domingo, Cecília voltou a brilhar nas disputas individuais, conquistando o título na final de arco e também na final de maças, ampliando sua coleção de resultados expressivos na competição e confirmando o excelente momento vivido pela ginasta mourãoense.

Além dos destaques individuais, Campo Mourão também subiu ao pódio na disputa por equipes, garantindo o terceiro lugar, com Cecília Zaninello, Celina Katto, Eliana Komatsu e Alana Vissoci. A conquista valoriza o trabalho coletivo, a união e o empenho de cada atleta na construção de uma campanha de destaque.

Outro resultado importante foi o terceiro lugar geral por município, reforçando a contribuição da Ginástica Rítmica para o desempenho de Campo Mourão na competição estadual.Mais do que medalhas e posições no pódio, os resultados conquistados em Umuarama representam o esforço diário das ginastas, a dedicação da técnica Maju e o comprometimento de todos que trabalham para fortalecer o esporte mourãoense.

A fase final dos 38º Jogos da Juventude do Paraná reúne 5.281 atletas, técnicos e dirigentes de 96 municípios. Ao todo, são 440 equipes disputando 15 modalidades esportivas.Em meio a essa grande celebração do esporte paranaense, a Ginástica Rítmica de Campo Mourão mostra que talento, disciplina e dedicação, aliados ao trabalho de uma comissão técnica comprometida, são ingredientes fundamentais para transformar treinamento em grandes conquistas. Uma campanha que enche de orgulho o esporte mourãoense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados