Clássico no Resenha Conrado (São Paulo) x Jarbas (Grêmio)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

São Paulo e Grêmio jogam hoje a noite a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. No primeiro encontro vitória dos gaúchos por 1 a 0. E no quadro Clássico no Resenha de hoje o São Paulino Conrado e  Gremista Jarbas debatem sobre o jogo decisivo de logo mais.

            Um confronto equilibrado ao longo da história. Ao todo foram 90 jogos com 31 vitórias do São Paulo, 30 do Grêmio e 29 empates. Na Copa do Brasil as duas equipes já se enfrentaram noves vezes, com vantagem gremista com quatro vitórias, duas vitórias dos paulistas e três empates.

            Nos jogos em São Paulo, onde acontece a partida foram 47 jogos com ampla vantagem do tricolor com 21 vitórias contra 9 dos gaúchos e 17 empates. Já quando o jogo é no Rio Grande do Sul a grande vantagem é do grêmio com 21 vitórias e nove derrotas.

Prováveis escalações

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Debate do Jogo

Avaliação do Time na temporada

Conrado (São Paulo) – Temporada ótima. Contando os investimentos e a não troca de técnico, estar onde estar é muito lucro.

Jarbas (Grêmio) – Considerando as poucas contratações que o time fez, ao meu ver está vindo bem nas competições. O que aconteceu contra o Santos na libertadores foi excesso de confiança, já que o time estava muito bem e com 18 partidas sem perder.

Aprovação do Técnico

Conrado (São Paulo) Acredito que o Diniz ganhando deve permanecer, mas tem que atualizar o modo de jogar, pois daqui a pouco fica manjado.

Jarbas (Grêmio) – Apesar de ser teimoso e arrogante em alguns momentos, Renato Gaúcho ainda se identifica com o clube e com a torcida.

O que esperar do clássico São Paulo x Grêmio?

Conrado (São Paulo)  Não vai dar nem graça, se jogar bonito, ganha de 3×1

Jarbas (Grêmio) – Jogo será muito disputado e duro. Acredito que será um grande jogo de xadrez. São Paulo está bem mais descansado, mas mesmo assim acredito numa briga intensa do inicio ao fim.

Quem é o jogador do time adversário que mais preocupa?

Conrado (São Paulo) No Grêmio o que me preocupa é a zaga

Jarbas (Grêmio) – Brener pelo momento que vive. A equipe do São Paulo é muito qualificada e tem vários outros jogadores que podem decidir.

Qual São Paulo e Grêmio te deixou bravo e um que te  deixou contente? 

Conrado (São Paulo) Eliminação das oitavas em 2007 e uma goleada em 1999 4 x 0 para nós

Jarbas (Grêmio)-  O último jogo pelo Brasileirão onde claramente o São Paulo literalmente comprou a arbitragem e roubaram descaradamente do Grêmio.

E o jogo que deixou contente foi São Paulo 0 X 1 Grêmio- titulo Brasileiro de 1981. Umas das únicas disputas de título nacional entre Grêmio e São Paulo

Qual o placar do jogo?

Conrado (São Paulo)  3 x 1 para o São Paulo

Jarbas (Grêmio)- 2 x 2, já que ambas as equipes marcam em praticamente todos os jogos

Quem vai fazer a final da Copa do Brasil?

Conrado (São Paulo)  São Paulo x America

Jarbas (Grêmio) Grêmio X Palmeiras

Recado para o Jarbas

Conrado (São Paulo) Jarbas torce hoje, na Copa do Brasil, porque vão morrer no Morumbi

Recado para Conrado

Jarbas (Grêmio)  Grande amigo Conrado. Se você jogasse poderia apostar que o jogo seria mais pegado ainda. (risos)  Amanhã tricolor gaúcho vai mostrar porque é chamado REI DE COPAS. (risos) Grande abraço!

Posts Relacionados