Campo Mourão Futsal sofre virada e perde para o São José pela LNF

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Da Assessoria

Com poucas opções no banco de reservas por conta do número de lesionados, o Campo Mourão Futsal acabou sendo superado por 3 a 1 pelo São José, na manhã deste domingo (15) na Arena UTFPR, em Campo Mourão. Com Caio Barros, Maicon e o goleiro Ângelo de fora, além do ala Tom, que ainda nem estreou na competição, o time mourãoense sofreu com a limitação de opções.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes atacando e obrigando os goleiros a trabalharem bastante. Campo Mourão saiu na frente com finalização certeira de Malcom, em passe recebido de Gu Cardoso, que roubou a bola do adversário e puxou o contra-ataque. Em jogada de bola parada o São José chegou ao empate com Leão, recebendo passe na cobrança de lateral.

Na metade da segunda etapa, o São José virou o placar com Prumo, abrindo 2 a 1. Em cobrança de escanteio, o time são-joseense ampliou para 3 a 1 com Alisson, tornando o confronto ainda mais difícil para Campo Mourão, que passou a atacar com o linha-gol, mas não conseguiu diminuir a diferença.

No sábado (21) o compromisso será contra o Tubarão, na região Sul de Santa Catarina, também pela Liga Nacional. 

Posts Relacionados