Campo Mourão está novamente entre as principais forças do futebol suíço master do Paraná. Depois de uma campanha de destaque na fase classificatória, a equipe mourãoense garantiu sua presença na fase final do Bom de Bola Paraná – Futebol Suíço Masculino 50+ Ouro, competição que reúne os oito melhores times do Estado na categoria.Mais do que uma disputa por resultados, a participação representa a força e a tradição do futebol de Campo Mourão. Dentro de campo, experiência, amizade, dedicação e paixão pelo esporte se unem em uma equipe que segue mostrando que o futebol continua sendo capaz de escrever grandes histórias em qualquer idade.
Na fase decisiva, Campo Mourão estará no Grupo A, ao lado de Itapejara d’Oeste, Marechal Cândido Rondon e Verê. O Grupo B será formado por Apucarana, Maringá, Paranaguá e Rolândia.A etapa final acontece entre os dias 4 e 7 de setembro, colocando frente a frente as oito melhores equipes da competição. A expectativa é de partidas equilibradas e muita disputa por cada espaço dentro de campo.
Campo Mourão chega à fase decisiva credenciado por uma excelente campanha na temporada. A equipe conquistou de forma invicta a fase Macro Regional, apresentando um dos principais desempenhos da competição.Além de manter a invencibilidade, a seleção mourãoense se destacou pelo melhor ataque e por uma das melhores defesas da fase classificatória. Números que refletem não apenas a qualidade individual dos atletas, mas também o comprometimento coletivo de um grupo acostumado a competir e, principalmente, a valorizar o futebol.
A experiência é justamente uma das principais armas da equipe. São jogadores que carregam anos de história nos gramados e que agora têm a oportunidade de defender novamente o nome de Campo Mourão em uma competição estadual.
Na fase de grupos, Campo Mourão terá pela frente três desafios importantes. A estreia acontece neste sábado (5), às 16h30, contra Marechal Cândido Rondon, no Campo da AABB.No domingo (6), às 13h30, a equipe enfrenta Itapejara d’Oeste, no Campo 2 da AABB. Fechando a primeira fase, Campo Mourão volta a campo na manhã de segunda-feira (7), às 8 horas, novamente no Campo 2 da AABB.Cada partida terá um peso importante na caminhada da equipe rumo às fases decisivas.
A comissão técnica e os atletas sabem que o desafio será grande. Do outro lado estarão equipes tradicionais e igualmente determinadas a conquistar o título estadual. Por isso, a preparação vem sendo intensa, com o grupo buscando chegar à fase final em boas condições físicas e, principalmente, preparado para enfrentar jogos de alto nível de competitividade.Mas, para além da tabela e dos resultados, existe um sentimento que move o time mourãoense: o orgulho de vestir a camisa de Campo Mourão.
A competição será mais uma oportunidade para esses atletas mostrarem que a paixão pelo futebol não diminui com o passar dos anos. Pelo contrário. Ela ganha novos significados, transforma-se em amizade, companheirismo e orgulho de continuar entrando em campo.
Agora, Campo Mourão 50+ parte em busca de mais um capítulo dessa história. Com experiência, união e uma campanha que já chama a atenção, a equipe quer fazer bonito no Bom de Bola Paraná e, quem sabe, colocar mais uma conquista importante na trajetória do futebol master mourãoense.














