MENU

Atletismo de Campo Mourão inicia nova fase de treinos e convida jovens para fazer parte de uma história de sucesso

Foto Irineu RIcardo

O esporte que transforma vidas segue renovando suas raízes em Campo Mourão. Tiveram início os treinos de iniciação e desenvolvimento do atletismo no município, um projeto que carrega tradição, resultados expressivos e, acima de tudo, um forte compromisso com a formação de cidadãos. Sob o comando dos experientes técnicos Paulinho, Sidmar e Wellington, referências no cenário estadual e nacional, o projeto abre suas portas para crianças e adolescentes que desejam dar os primeiros passos no esporte ou evoluir no alto rendimento.

A história do atletismo mourãoense é construída com dedicação e paixão há mais de 35 anos, desde que o professor Paulinho iniciou esse trabalho. De lá para cá, o projeto se consolidou como um dos principais do país, acumulando títulos, revelando talentos, conquistando convocações importantes e, principalmente, formando cidadãos por meio dos valores do esporte.

Mais do que treinar, os participantes vivenciam um ambiente que valoriza disciplina, respeito, saúde e desenvolvimento pessoal. Cada corrida, salto ou lançamento carrega o propósito de construir não apenas atletas, mas pessoas preparadas para os desafios da vida.

Os treinamentos acontecem na pista do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski, um espaço que simboliza o crescimento e a força do atletismo local.

As turmas são organizadas por faixa etária, garantindo um acompanhamento adequado para cada fase do desenvolvimento:

08 a 12 anos
📅 Segunda e Quarta-feira
🕒 15h30 às 16h30
13 a 15 anos
📅 Segunda, Quarta e Sexta-feira
🕗 08h às 09h30
🕒 15h às 17h
15 a 17 anos
📅 Segunda a Sexta-feira
🕗 08h às 09h30
🕒 15h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *