Atleta faixa preta de Jiu jitsu de Campo Mourão Daniel Ramos participará de um importante campeonato

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O atleta faixa preta de Jiu Jitsu de Campo Mourão Daniel Ramos participará de uma importante competição em outubro. Representando a Gracie Barra Campo Mourão o atleta participará Abu Dhabi Grand Slam Jiu jitsu world tour no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Resenha ele fala da preparação para a competição.

                Daniel fala sobre o período de preparação. “São de quatro a três treinos por dia, incluindo preparação física e Jiu jitsu. Mantendo uma dieta bem controlada para chegar na melhor forma física possível. Atualmente estou com 88kg, vou competir na categoria até 77kg, com a ajuda da minha nutricionista consigo bater bem esse peso”.

                O campeonato reúne os melhores atletas do mundo. Daniel fala sobre a expectativa para disputar a competição “A pesagem é semelhante a do MMA, pesa num dia e luta no outro, então dá pra recuperar pelo menos uns 7kg para o dia da luta. Estou muito feliz em lutar no Rio de Janeiro, minha família é toda de lá, minha história inicial no Jiu jitsu foi lá. Vou contar com a presença dos meus mestres na competição, luz Henrrique (Kbelinho ) e Joelson Noberto ( creatina).

                Participam da equipe de Daniel Academia life : parte física, Gracie barra Campo Mourão : Jiu jitsu, Nutricionista Suelen Martinhago, Nutrologo Dr Elio Salvador, Preparação Física da Crossfit Araucária, Farmácia de manipulados : Fórmula Ação, Médica pneumologista : Dra Bianca Galinari

                O atleta conta com o apoio das empresas “Marujo Sport, Black Rhino, Evolust, Prátika vistoria veicular, Master odontologia, Expresso nordeste, Advocacia Cruz. O atleta informa que precisa ainda de parceiros e os interessados pode entrar em contato pelo e-mail daniel.jjvp@hotmail.com

Posts Relacionados