MENU

ADGG Goioerê busca mais uma vitória diante da torcida para seguir firme na briga pela classificação

Foto Elismar Fotografias Esportivas

A ADGG Goioerê volta à quadra neste sábado (18), às 20h30, no Ginásio 10 de Agosto, para mais um importante compromisso pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze. Pela quarta rodada da segunda fase, a equipe recebe o Pitanga Futsal em um confronto que pode ser determinante na caminhada rumo à classificação.

Representando com orgulho o município de Goioerê, a ADGG chega embalada pelo trabalho sério desenvolvido ao longo da temporada. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo F, com quatro pontos conquistados, e sabe da importância de fazer valer o fator casa para permanecer entre os primeiros colocados da chave. Do outro lado estará o Pitanga Futsal, que ainda busca seus primeiros pontos nesta segunda fase e aparece na sexta posição.

Mais do que uma disputa por três pontos, o duelo representa um momento decisivo da competição. A Série Bronze reúne nesta etapa 36 equipes divididas em seis grupos de seis clubes. Os confrontos são disputados em turno e returno dentro das próprias chaves, totalizando dez partidas para cada equipe. Ao final da fase, apenas 24 times garantem vaga na sequência do campeonato, tornando cada rodada ainda mais valiosa.

Com um elenco comprometido, apoio da torcida e a força de atuar em seus domínios, a ADGG Goioerê aposta na união, na dedicação e na paixão pelo futsal para conquistar mais um resultado positivo. A equipe tem demonstrado evolução dentro da competição e quer transformar o incentivo vindo das arquibancadas em combustível para seguir sonhando com voos ainda maiores na Série Bronze.

A expectativa é de um grande espetáculo no Ginásio 10 de Agosto, com a torcida novamente desempenhando papel fundamental para empurrar a ADGG em busca de mais uma vitória e de um passo importante rumo à classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *