O dia 24 de setembro de 2023 vai ficar marcado para todo o torcedor do São Paulo pela conquista do primeiro título da Copa do Brasil diante do Flamengo. E o quadro “Eu estava lá..” traz a historia de pai e filho que acompanharam o jogo no Morumbi, e comemoraram juntos a conquista do tricolor paulista, dia que ficará pra sempre na memória de Edson Nascimento e do pequeno Murilo.
E Murilo que conta a história de como foi esse dia especial na vida deles. “ A viagem foi um dia antes do jogo, foi tranquila, de Maringá até o hotel onde ficamos. Visitamos o Morumbi, foi emocionante, ver todas as fotos dos ídolos, troféus, foi muito legal”.
Um dia depois, data tão esperada por todo tricolor, para Murilo e Edson também foram. “ Clima do jogo foi emocionante, contagiante, a torcida vibrava, estávamos confiantes. Assisti com meu pai, foi ainda melhor, eu não tinha visto o São Paulo ser campeão, só do Paulista e meu pai tinha visto ganhar tudo, Brasileiro, Libertadores, Mundial. Eu acho que ele sofreu mais, eu estava confiante, ele estava com medo”.
O pequeno tricolor fala sobre a partida. “O jogo foi preocupante do começo ao fim, Arboleda saiu machucado, logo depois gol do Flamengo, a torcida do São Paulo começou gritar ainda mais, dai saiu o gol do São Paulo e acalmou, torcemos para passar logo e acabar. O gol do Nestor foi na bochecha da rede, eu fiquei muito feliz”.
Na oportunidade Murilo fala sobre a conquista e a emoção da viagem. “ Foi com certeza a maior festa que eu já vi, todos gritando, agradecendo aos jogadores. Foram duas emoções, quando entramos no vestiário dos jogadores e consegui tocar na camisa do Calleri, Nestor e Lucas, depois no jogo a comemoração do título, apresentação das fumaças força aérea , foi tudo muito lindo