Às vésperas do jogo da semifinal do Mundial interclubes entre Palmeiras e Tigres, o ex jogador de futebol e vereador Bina Teixeira e o amigo de infância e auxiliar técnico da equipe mexicana Juninho trocaram informações via Whatsapp sobre a equipe palmeirense. Na oportunidade Bina citou os pontos fortes e fracos do Palmeiras.
Bina e Juninho jogaram futebol juntos desde os oito anos de idade. “Temos uma boa amizade desde pequeno e como ele está fora do futebol brasileiro por alguns anos, conversamos sobre a forma que o Palmeiras joga, principais jogadores, pontos fortes como a velocidade e força do Rony, oportunismo de Luiz Adriano, meio campos Danilo, Gabriel Menino e Rafael Veiga e um grande goleiro que é o Weverton”.
E as informações surgiram efeito na partida, pois a equipe mexicana aproveitou falhas na marcação e o lado lento do lado da zaga palmeirense que foram ditas durante os áudios. Na oportunidade Bina também citou a pressão que a equipe do River Plate fez no segundo jogo da semifinal da libertadores. “A marcação em cima da equipe argentina deixou a equipe palmeirenses perdidos e isso pode ser aproveitado”.
Bina parabeniza o trabalho de Juninho e elogia a equipe mexicana. “É uma equipe muito bem organizada e treinada pelo Tuca Ferreti e o auxiliar Juninho. Um técnico que esta há 10 anos treinando o time e isso é muito difícil acontecer no Brasil. Fico feliz em ter um amigo como é o Juninho sendo destaque no futebol mundial”.
E as informações sobre o Bayern. Bina responde com brincadeira “ Falei para o Juninho, agora do Bayern é o seguinte, onde a bola cair é perigo. Qualidade técnica do futebol é diferente. Mas se tiver no dia quem sabe acerta um ou dois contra ataques e acaba vencendo”