Técnico de futsal feminino de Araruna Bruno Vieira foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O técnico de futsal feminino de Araruna Bruno Vieira foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão para amistosos contra a Argentina. Atuando como preparador das goleiras, as brasileiras venceram os jogos pelos placares de 4 a 3 e 4 a 1 e também do desafio internacional fora de casa om os resultados 2×1 1×2 e 2×1. Em entrevista ao Resenha CM Bruno fala sobre a convocação.


Bruno fala sobre Seleção Brasieira “Minha convocação para a seleção brasileira futebol de salão CFSB e AMF veio através da amizade com o treinador e coordenador da seleção Anderson Valério. Hoje ele é presidente e técnico do time ADTB – Telêmaco Borba e eu estava conversando com ele um dia e falei que queria fazer parte comissão técnica, depois de dois dias ele me ligou, conversamos e ele me chamou para fazer parte da comissão técnica e depois fiquei com o cargo de treinador de goleiras”.


Representando a cidade de Araruna Bruno participou dos Jogos Escolares do Paraná categoria A e B terminando em 2º lugar categoria B e 1º lugar categoria A e no masculino como auxiliar foi 1º lugar . Participação nos Jogos Escolares Macro Regional categoria A Feminino e masculino terminando em 3º lugar; Jogos da juventude; Jogos Abertos do Paraná e Paranaense sub 17 terminando a primeira fase em primeiro lugar, na segunda fase em segundo lugar e na terceira fase semifinal terminamos com o 8º lugar no geral entre 18 equipes”.


Na oportunidade Bruno fala sobre o trabalho no futsal feminino “Trabalhar com o Feminino e uma honra para mim, muito do carinho que minha alunas me deram esse ano todo empenho dedicação esforço dentro e fora de quadra desde as menores até minha maiores fomos uma família. Só tenho que agradecer a cada uma, mas trabalhar com elas tanto em Campo Mourão ou aqui em Araruna é um desafio também. Em Campo Mourão tínhamos a que nos ajudava, mas aqui em Araruna trabalho sozinho não tenho nenhuma mulher junto mais quando íamos para competições eu levava uma mulher comigo até para estar ficando com elas no quarto. Foi um ano muito bom’

Posts Relacionados