Campo Mourão Futsal e Marechal Rondon decidem nesta segunda-feira (21) ás 20 horas na Arena UTFPR a final da Liga Paraná de Futsal. No primeiro jogo os mourãoenses venceram por 5 a 2 e jogam pelo empate no tempo normal. O Marechal Rondon busca a vitória para levar o jogo para a prorrogação. O técnico Wesley Szabo Alemão fala da importância do jogo.
Na oportunidade Alemão fala da expectativa da final “Final é final, sempre equilibradas, vamos entrar com muita vontade e concentração para conquistar este título. Por tudo que foi feito de esforços por todos, diretoria criando eventos para voltar os salários a 100%, devido a Pandemia. Empenho da comissão técnica e atletas. Ano muito difícil devido está pandemia mundial”.
Há três anos à frente do Campo Mourão, Alemão avalia o trabalho dos últimos anos e da temporada. “O Projeto Campo Mourão futsal vem crescendo e ganhamos espaço no cenário nacional, nestes três anos, o que precisa é de título para o reconhecimento que espera. Caso conquistamos o título da liga Paraná, terminamos o ano com três títulos, além de ficarmos entre os quatro times do Paranaense chave ouro, vejo muito produtiva a temporada”.
Caso o título aconteça nesta noite, Alemão fala da importância de atletas e comissão técnica ficar na história do time. “O título é ponto máximo de uma equipe, vem coroar a empenho e dedicação de todos. Ainda mais por ser o primeiro do Campo Mourão futsal, todos vão ficar marcado na história”
Foto AK Filmes