MENU

Tchê Tchê “Ser São Paulino é uma paixão uma sensação única”

Nosso quadro time do Coração traz a paixão do empresário Adriano Carvalho Mourão, conhecido pelos amigos de Tchê Tchê pelo São Paulo. Mais uma resenha especial de um torcedor apaixonado pelo tricolor paulista que contará sobre alegrias, decepções, comemorações de títulos do clube que ama e muito mais em uma entrevista que os amantes do esporte confere somente no resenha cm.


Torcedor apaixonado pelo São Paulo e tem como ídolo Rogerio Ceni, porem foi um outro ídolo do time que fez o Tchê Tchê torcer para o time do Morumbi. “Desde de criança o jogador que me fez torce pra São Paulo foi o Müller”. Na oportunidade Tchê demonstra o que é ser são paulino. “É uma paixão uma sensação única”


Durante a resenha Tchê Tchê lembra dos gols especais que viu do São Paulo e times memoráveis do tricolor paulista. “Gol mais importante foi no Mundial do Mineiro e o mais bonito Luiz Fabiano contra Corinthians , ele fez os dois no Cássio. Anos de 92 e 93 época de ouro do São Paulo, mais 2006 a 200 8 foi foda também”.


Jogo contra o Guarani foi a primeira vez no estádio e a grande loucura acompanhando o time do coração, porque assistiu a partida na torcida rival. O mundial foi o grande titulo que Tchê Tchê viu e comemorou do tricolor e a derrota na final da Copa do Brasil de 2000 para o Cruzeiro foi a grande decepção com o time.


Tche Tche fala da expectativa boa que tem do time para a temporada e faz uma análise do time nos últimos anos. “ A temporada até que está boa, teve uns anos atrás ruins, mas na média está bem”.

No final da resenha nosso convidado monta Time do São Paulo de todos os tempos
Goleiro Zeti
Lateral Direito Cafu
Lateral Esquerdo Serginho
Zagueiro Direito Ronaldão
Zagueiro Esquerdo Lugano
Volante mineiro
Volante Hernanes
Meia direita Lucas
Meia esquerda Raí
Atacante Luiz Fabiano
Atacante França
Técnico: tele Santana