Uma família inteira de corinthianos foi a grande incentivadora da nossa convidada do Resenha com as Minas a se apaixonar pelo futebol e pelo Corinthians. Sabrina Andrade conta um pouco em nosso quadro a paixão pelo alvinegro paulista. Uma resenha descontraída que você acompanha a partir de agora no Resenha CM.
O pai Altair e os irmãos foram os grandes incentivadores de Sabrina para entrar no bando de loucos e torcer para o Corinthians. E durante a resenha ela revela quem sofre mais nos jogos do timão. ‘ Foi dentro de casa por influencia do pai e irmãos, família de corinthianos e foi natural que o Corinthians surgiu na minha vida. Uma paixão de família. Meu irmão mais velho, Austin é o que mais sofre quando timão joga”.
E o destino uniu Sabrina com o marido Pedro, torcedor apaixonado pelo rival Palmeiras, ela fala sobre a relação entre um casal que torce por rivais. ‘É uma disputa saudável e divertida, assistimos os jogos juntos e as vezes rola até uma apostinha. Eu fico mais brava quando o time perde. No momento quem tira mais sarro é o Pedro, pela fase do Palmeiras”.
O goleiro Cassio e Ronaldo Fenomeno são os grandes ídolos de Sabrina. E o fenomeno foi escolhido como o melhor jogador que viu no futebol. A nossa convidada lembra ainda da primeira e ultima vez no estádio acompanhando o timão. ‘A primeira vez foi pelo Campeonato Brasileiro de 2006 em Maringá no Estádio Willie Davids. Paraná Clube 1 x 2 Corinthians, dois gols do Rafael Moura (He-Man). E a ultima foi Corinthians 2 a 0 no Botafogo, Campeonato Brasileiro de 2019 na Arena Corinthians”.
Sabrina Andrade faz uma análise sobre o novo técnico e elenco do Corinthians. ‘Apesar de ser um começo de trabalho, tem sido bom. É preciso ter paciência, que com o tempo as coisas se encaixam. O elenco não é dos melhores, mas tem se mostrado mais organizado com Vitor Pereira”.
O Corinthians será campeão brasileiro de 2022, pelo menos é o palpite de confiança de Sabrina para o clube neste ano. E ela ainda afirma quais são os times que o time do Parque São Jorge não pode perder. ‘Flamengo, São Paulo e Palmeiras, nessa ordem”.
Uma análise sobre o futebol brasileiro e também do técnico da Seleção Brasileira também é feita pela nossa convidada. ‘ Futebol brasileiro está se mostrando mais aberto à evolução do futebol europeu, importando técnicos que vêm fazendo trabalhos diferentes melhorando o jogo, mas temos um caminho longo a percorrer. Particularmente gosto muito do Tite e de seu trabalho, mas não acredito em um título mundial sob o comando dele, por conta da qualidade das seleções da Europa serem muito superiores a nossa atualmente. Não acredito Brasil campeão da Copa’.
No final da resenha Sabrina escala os melhores que viu jogar no Corinthians
- Cássio
- Fagner
- Paulo André
- Gamarra
- Ralf
- Fabio Santos
- Marcelinho Carioca
- Rincón
- Ronaldo
- Craaaaque Neto
- Ricardinho