Rafael Victor “Ser são paulino é amar um time grande que é muito vencedor”

Hoje no nosso quadro Time do Coração tem a participação do parceiro do Resenha CM, amigo empresário da Pizzaria Rafael Victor que conta sobre sua paixão pelo São Paulo. Feliz da vida pelo recém título da Copa do Brasil o nosso parceiro fala sobre o início pela paixão do tricolor, conquistas, alegrias e muito mais em uma resenha especial.


E tudo começou com um incentivo do primo. “Meu primo são paulino incentivou e desde a infância, era uma época em que o São Paulo ganhava tudo. Ser são paulino é amar um time grande que é muito vencedor”.

Rogério Ceni é o grande ídolo de Rafael e durante a resenha ele cita os gols especiais que já viu do tricolor. “Mais importante é do mineiro na final do mundial, mais bonito é do Luís Fabiano contra o Corinthians que ele dribla o Cássio com uma meia lua e sem ângulo faz o gol”.
Os times inesquecíveis de 1992 e 1993 não saem da memória. “Foi ali que me fez ser São Paulino né, mas acredito que é difícil encaixar um time como aquele”. Além disso o tricampeonato brasileiro. “São Paulo era muito consistente essa época”.


Durante a resenha Rafael revela que torcer para o São Paulo é uma loucura, os corinthianos os que mais incomodam e, diz que os últimos anos do tricolor paulista foram horríveis mas mantem uma expectativa boa para o ano que vem. “Agora o time está com confiança, ano que vem campeão libertadores”

No final da resenha ele monta o São Paulo de todos os tempos

Time do São Paulo de todos os tempos
Goleiro Rogério Ceni
Lateral Direito Cafu
Lateral Esquerdo Júnior
Zagueiro Direito Miranda
Zagueiro Esquerdo Alex
Volante Hernanes
Volante Mineiro
Meia direita Kaká
Meia esquerda Raí
Atacante Luis Fabiano
Atacante França
Técnico: Muricy Ramalho