Rafael e Graziele – Casal craque do futsal dentro e fora das quadras

Casal craque do futsal mourãoense também participa do nosso especial do dia dos namorados. Rafael defendeu por diversas vezes debaixo das traves as cores da cidade. Já Graziele Martins anotou muitos gols por Campo Mourão em diversos campeonatos. E eles contam um pouco de sua história. 

            Um amigo em comum foi o chamado “cupido” que apresentou Rafael para Graziele. Nos vimos pela primeira vez em um Jogos Escolares em 2004 na cidade de Peabiru”. 

            O futsal sempre foi a modalidade que os dois praticavam e a partir daí só foi um empurrãozinho para dar certo; “Por jogarmos no mesmo esporte, foi um fator no qual influenciou bastante pra que ficássemos juntos, por gostarmos da mesma coisa, e estarmos sempre em jogos, eu (Graziele) jogando pra Campo Mourão e ele (Rafael) jogando pra Roncador”. 

            São quatro anos de namoro e 12 de casados e foi o goleiro Rafael que é acostumado a segurar a bronca lá atras que partiu para a cima até conquistar Graziele. Driblando todas as adversidades e dificuldades o casal formam uma bela família com o filho Kauã, que também craque de bola. Sempre colocando Deus em primeiro lugar na nossa vida, e deixamos que ele controle o que for melhor pra nós pra sempre 

            O casal responde sobre a importância do esporte em suas vidas “Sempre esteve presente desde o início, até o dia de hoje. Representa para nós, saúde, bem estar, diversão. Os três praticam Personal com Jefferson Cezar. As vezes treinamos juntos, mas nem sempre dá certo (risos)..

            Como diz o ditado “Filho de peixe, peixinho é” Kauã tem se destacado em diversas competições e tem o sonho de ser jogador de futebol. “Num contexto geral, o esporte está em nossa família, pai mãe e filho, todos no mesmo esporte, hoje temos um orgulho, nosso filho que está em busca de realizar seu sonho no futebol. Atualmente jogamos por hobby, nosso objetivo agora é acompanhar nosso filho, é isso pra nós é muito prazeroso”. 

            E a família está unida sempre, nas vitorias e derrotas. “Sempre nos apoiamos em todas competições já disputadas, sempre um ou outro está na torcida na arquibancada. Somos muito parceiros um do outro, sempre um apoia o outro. Nas derrotas sempre bola para frente, tanto um como o outro já tivemos derrotas em vários campeonatos. Já as vitórias são celebradas sempre  com churrasco (risos).