Projeto “S” de natação paralímpica é o grande destaque dos Jogos Escolares com título, medalhas emoção e superação

O Projeto do Projeto “S” – Natação Paralímpica foi grande destaque da fase final do 68° Jogos Escolares do Paraná realizado em Campo Mourão conquistando 16 medalhas, emoção, superação e o titulo para o Colégio Cívico Militar Marechal Rondon e empatados em Segundo lugar Geral ficaram os Colégios: CE Dom Bosco e CEBEJACAM.


Coordenado pelo técnico Marcelo Alfredo e o apoio das acadêmicas de Educação Física: Denise Alves e Jaquelina Esther, os atletas Luan Iorino, Milena Maté, Felipe Ferreira, Thamyllis Santos, Erick de Campos e Kauê Henrique conquistaram 11 medalhas de Ouros, três medalhas de Pratas e duas medalhas de Bronze repreentando os os Colégios: CE Dom Bosco, Cívico Militar Dr. Osvaldo Cruz, CEBEJACAM, Cívico Militar Marechal Rondon e Colégio Vicentino Santa Cruz.


O técnico Marcelo Alfredo fala sobre os jogos e a conquista “Parabenizar a Fecam pela organização dos jogos. E as crianças na piscina superaram todas as minhas expectativas, em questão de resultados, de tempo, de concentração na prova. Foi fantástico, indescritível. Treinar essas crianças é mostrar e saber que elas são capazes de vencer, de nadar. O momento que elas receberam as medalhas foi de muita emoção. Confesso que lágrimas saíram dos olhos”.