O último Atletiba realizado no dia 14 de maio com uma vitória histórica de virada do Furacão por 3 a 2 foi pra lá de especial para o professor Geraldo Teixeira que acompanhou a partida do lado pai coxa branca professor Joani Teixeira e o irmão Manoel. E hoje no quadro ‘Eu estava lá professor Geraldo lembra como foi acompanhar o jogão com a família.
Professor Geraldo fala sobre a decisão de ir assistir a partida “Nós decidirmos ir para o jogo no sábado, um dia antes da partida, meu irmão provocou uma situação e incentivando, vamo vamo. Um amigo da família agilizou os ingressos pra nós. Foi muito bacana porque foi em cima da hora e deu tudo certo. É uma estrutura sensacional, de primeiro mundo, tudo muito organizado, é diferente acompanhar jogo na Arena da Baixada”.
Na oportunidade Geraldo fala sobre acompanhar o pai no estádio. ‘O pai é torcedor do Coritiba, achei muito lega a postura dele, torceu em silencio, assistiu o jogo quietinho. Interessante é assistir o jogo com ele, o pai com 82 anos e junto com mais de 30 mil pessoas com aquela torcida fanática, uma emoção que não tem explicação, valeu a pena. Ter a oportunidade de estar com ele e com meu irmão e aquela atmosfera dentro do estádio foi contagiante. Sou Corinthiano mas tenho um carinho muito grande pelo Athletico, esses momentos não vão sair da memória. Ver grito da torcida comemorando”.