Prata da Casa, Lucas Oliveira, “Bolt” é o novo contratado da ABL Futsal/Eliane Futsal Campo Mourão. Com experiências na série prata e bronze, conquista de estadual pelas categorias de Base representando a Eliane Futsal e Campo Mourão , Bolt chega para disputa do Campeonato Paranaense Série Bronze e empolgado com novo projeto do futsal mourãoense.
Os primeiros dribles e gols foram com cinco anos de idade na Escolinha da Copel e sempre com o apoio do pai Fernando. “O início foi muito bom, sempre gostei de jogar futebol, e quando eu iniciei só aumentou minha vontade de jogar, também foi quando vi que tinha futuro no esporte. Quem me incentivou desde pequeno foi meu pai, ele sempre brincava comigo e foi ele que me levou pra treinar pela primeira vez futsal, e desde então nunca mais parei e ele sempre me apoia e me acompanha onde eu for e estiver jogando”.
Com 15 anos Bolt atuou pela equipe da Eliane Futsal do professor Rinaldo Silva “Gordo”, no ano seguinte foi para ACMF, atuando até os 20 anos. Posteriormente jogou por Santa Mariana Futsal na série Bronze e São José na Prata. Lucas foi Campeão Paranaense de futsal Sub 15 pela Eliane futsal, Vice- campeão parabéns futsal sub 17 e sub 20 pela ACMF, Campeão dos Jogos da Juventude pela ACMF. No Adulto foi vice campeão dos jogos abertos fase regional pela ACMF, vice-campeão da Copa Paraná pela ACMF, Campeão dos jogos abertos fase regional e macrorregional pelo Santa Mariana futsal”.
Na oportunidade Bolt fala sobre o que representa o futsal na sua vida. “É a minha vida, foi onde eu pude realizar minhas principais conquistas profissionais, foi onde eu pude aprender a ser um profissional e um ser humano de caráter, foi também onde eu pude dividir experiências e aprender com diversos companheiros de equipe que vou levar pro resto da minha vida”.
Novo contratado fala sobre o novo projeto da ABL Futsal. “Minha expectativa com esse novo projeto da ABL Futsal é conquistar títulos e elevar esse clube onde futuramente ele vai estar disputando as principais competições estaduais e nacionais, mas com os pés no chão e passo a passo, até chegar no topo onde merecemos estar. O torcedor pode esperar de mim muita luta e entrega dentro da quadra, vou fazer valer a confiança da diretoria e do treinador de terem me escolhido pra fazer parte deste projeto, mas isso eu só vou poder mostrar dentro das quadras. Estou muito confiante no projeto e na equipe que estamos formando, agora é foco total em nossos objetivos e ir pra cima, conto com a confiança e ajuda dos torcedores, eles são fundamentais para nossa trajetória em busca dos nossos objetivos”.