Pequeno João Victor recebe a camisa autografada pelo elenco do Palmeiras. “Ver a felicidade nos olhos do meu filho foi a melhor coisa do mundo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Após ter sido barrado na entrada do Allianz Parque na final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa com o cartaz pedindo a camisa do Palmeiras do Gustavo Gomez o pequeno João Victor teve uma grande surpresa nesta quinta-feira quando chegou em casa. A Sociedade Esportiva Palmeiras enviou uma camisa para o garotinho.


A iniciativa começou pelo Coordenador do Centro da Juventude e primo Diego Reis Pereira que com ajuda de diversos amigos marcaram o clube e jogadores nas redes sociais. “Não foi muito fácil conseguir, foi uma tentativa, Graças ao bom Deus pude fazer a postagem, conseguimos um grande engajamento, compartilhamento, comentários, curtidas, marcações; e depois de muito esforço conseguimos que esta mensagem fosse propagada que chegasse a quem realmente precisava chegar e enfim final feliz”.


Diego faz questão de agradecer a todos que ajudaram. “Só agradeço a todos que deram esta força que proporcionaram esse engajamento a Rosemeire de Caires, Chefe Regional da Secretaria de Estado do Esporte da nossa Região de Campo Mourão, que foi a ponte com o clube para que pudéssemos ter obtido esta camisa para o Joãozinho. O Leonardo Piffer, Supervisor da Sociedade Esportiva Palmeiras, que foi o responsável pelo envio da camisa, também creio que por conseguir a camisa, pelos autógrafos; ao Dandy, que promove as excursões dos torcedores regionais alviverdes e que para mim foi quem oportunizou o início de toda esta história; aos primos Marcio e Josi, pela confiança e amizade de sempre. Foi emocionante ver ele receber a camisa; ele estava chegando da escola ele estuda, do Vinicius de Moraes, foi muito legal ver ele chegar e entregarmos o envelope na mão dele e ele abrir. A emoção, a felicidade dele, contagiou, sem dúvida alguma”.


O pai Marcio Alexandre fala da emoção do filho. “ No dia foi de tristeza e indignação pelo fato da forma que fomos tratados por um dos policiais. Faltou respeito, compaixão e explicado melhor para criança. A campanha foi incrível, começou com família, espalhou para os amigos e chegou no Brasil inteiro, com pessoas que nunca vamos conhecer que compartilharam e publicaram”.


Ver a felicidades nos olhos dele foi a melhor coisa do mundo, a todos que viram o vídeo, que conhece e não conhece, só agradecer a Deus e a todos que ajudaram e participaram e ajudou. Gratidão a todos que realizaram sonho dele”.

Posts Relacionados