Melhor goleiro do Campeonato Paranaense Série Bronze, o goleiro do Terra Boa Futsal Nikinha celebra a volta ao futsal depois de seis anos. Em entrevista ao Resenha CM o paredão e ídolo do futsal faz uma avaliação do ano, acesso para série prata, conquista do titulo e a emoção da volta as quadras.
Na oportunidade Nikinha fala em voltar a jogar e de como foi o ano. “Foi maravilhoso gratidão a Deus e toda diretoria do Terra Boa, Jaburu Dr, Jorginho presidente, todos eles e os envolvidos por ter confiado na minha pessoa e no meu trabalho em ter confiado na minha pessoa, treinador Kaká, o preparador físico Guiné e preparador de goleiros Tiago Cebinho. Sensação única momento ímpar estar revivendo tudo novamente, mais foi um ano de superação devido ter ficado seis anos parados, mas com a graça de Deus deu tudo certo e conseguimos o objetivo que era subir a equipe e coroamos o ano com o título da bronze”
Acostumado com desafios goleiro Nikinha aceitou em participar do Projeto de Futsal de Terra Boa e contribuiu para o título e o acesso para série prata. “O Jaburu me fez o convite disse que iria realizar o sonho, e que já tinha acertado com o Carrapicho e que precisava da nossa ajuda de alguma forma, e com isso compramos a ideia e fomos lá ajudar, e desde o início eu dizia que time se ganha jogo e grupo se ganha campeonato. E formamos um grupo de homens e uma família, e conseguimos o êxito e fizemos história na cidade de terra boa, tendo a melhor campanha de toda história da maior bronze do futsal paranaense. Com apenas duas derrotas durante a competição e dois empates. E consagrando campeão dentro de casa com nossa torcida maravilhosa foi um espetáculo que ficará marcado na história da cidade e na memória de todos”.
Nikinha foi eleito o melhor da competição. “Foi maravilhoso né, gratificante sentimento de dever cumprido, mesmo sabendo que não foi um ano fácil e sim um ano de superação devidos muitas situações, conseguimos juntamente com a confiança da diretoria do Terra boa e do treinado Kaká e em especial ao Tiago Cebinho e toda nossa equipe que fez acontecer então essa conquista é nossa. Agradeço apoio da minha família, mãe, irmãos e minha namorada”.
No final da resenha Nikinha deixa no ar sobre seu futuro. “O futuro pertence a Deus, vamos ver o que Deus tem preparado para mim o próximo ano”.