MENU

Mackson Lee. “Quero poder chegar aí UFC mostrar para o mundo inteiro o quanto trabalho para isso”

Após excelente vitória por nocaute no LFA contra Filipe Zacaron, a fera das artes marciais Mackson Lee em entrevista ao Resenha CM fala sobre a luta e o futuro no MMA. Nas duas lutas que fez pela competição o mourãoense fez bonito e ganhou nas duas participações por nocaute. Em agosto do ano passado em sua primeira participação o mourãoense conquistou uma bela vitória contagiando o público presente.


Mackson fala como foi a luta. “Começamos muito bem a luta, mas estamos nos maiores eventos do mundo não podemos cometer erros e eu cometi um que quase custou a luta para mim, mas consegui ter calma dar a volta por cima e vencer. Eu sabia que era um adversário muito duro e experiente, bom de jiu jitsu, treinamos muito para ele, para anular o jogo dele e conseguimos fazer isso contra um cara top da categoria”


Na oportunidade Mackons fala da vitória por nocaute “Foi inexplicável, depois de passar um perrengue no primeiro round poder dar a volta por cima e nocautear ele na minha área a trocação e em frente de grandes estrelas é ótimo, sensação única. Vitória única, eu disse que venceria e que mostraria mais uma vez o quanto sou bom, quero continuar provando isso para mim mesmo, a sensação da vitória me dá mais confiança em saber que estou no caminho certo. E me sinto ótimo, feliz e motivado para as próximas”.


A fera das artes marciais fala sobre a carreira e o grande sonho. “Não me considero uma promessa, cheguei agora em um evento de ponta mas já venho trabalhando a muitos e muitos anos, me considero uma realidade e vou continuar mostrando minha evolução e o quanto eu mereço estar entre os melhores lutadores e melhores eventos do mundo, e essa sensação é muito boa poder estar aonde sempre sonhei e trabalhei. Quero poder chegar aí UFC mostrar para o mundo inteiro o quanto trabalho para isso, poder dá uma vida melhor para mim e principalmente minha família e meu filho, e pode demorar mas eu sei que vou chegar”.