Destaques do Karatê de Campo Mourão Luciano Holler e Pamella Holler, guerreiros das artes marciais do Resenha CM também participam do nosso especial Dia dos Namorados. Confira a partir de agora a história desses dois campeões da modalidade e da vida.
Após uma apresentação de Balé na Praça Central de Campo Mourão que Pamela participava. “Posteriormente amigos em comum aproximou Pamela das aulas de Karatê. E no decorrer das aulas acabamos nos conhecendo e também pouco tempo iniciou o namoro”.
São 15 anos casados e desde então atuando na modalidade como professores e Pamela atuando também na área de Fisioterapia. E desde então superando todas as dificuldades. “Falta de organizar o esporte mais profissional, abrir mão das coisas pessoais, bens materiais e colocar tudo na modalidade. Não existe arrependimento, porque o esporte trouxe mais que coisas materiais”.
E o esporte na vida do casal. “Muitos anos vivemos em volta do esporte. É tudo que direcionamos nossa rotina, com treinos, viagens, competições. Sempre contamos com a ajuda da sogra Janete para cuidar das crianças”.
Sempre a conversa é importante após uma competição. “Sempre com a derrota acabamos aprendendo mais, com conversas, sobre os motivos e o que pode ser corrigido, para uma performance muito melhor”.
E o que esporte levou para vida da família? Luciano fala com propriedade “Norteamos a educação dos nossos filhos, nosso esporte tem um embasamento muito forte, em relação as doutrinas, ao respeito, caráter, autocontrole. Esses princípios são cultivados e base de tudo para nossa família”.