Hoje nosso quadro ‘Eu estava lá’ no resenha volta no final de semana e conta sobre o empresário Juliano Conforto da Costa levou a esposa Nayara e o filho Davi ao jogo no Allianz Parque entre Palmeiras e Agua Santa e viram de pertinho o verdão ser campeão paulista. Um domingo de páscoa diferente e feliz para a família.
Em entrevista ao Resenha CM Juliano fala sobre como foi levar a família ao estádio. “Sempre foi um sonho assistir um jogo no novo estádio, mas como Davi (meu filho) nasceu no mesmo ano da reinauguração foi adiando. Quando foi para s final novamente do Paulista decidi essa a hora, com a derrota no primeiro jogo fiquei com receio mas resolvemos ir mesmo assim”
Juliano fala sobre a entrada no estádio e ver o jogo de perto. “O estádio é magnifico, tudo lembra o Palmeiras, acústica espetacular, ver o time de perto ainda mais com um grande espetáculo que foi é surreal. Davi antes do jogo já falou que ia ser 4 x 0 a cada gol era muita vibração, estádio pulsava olhava e não acreditava que estava vivendo esse momento. Fiz questão de ir com toda a família (filho e esposa), construir uma memória para jamais ser esquecido”.
Na oportunidade Juliano fala sobre a reação da família nos gols e na comemoração do título. ‘Ver expressão de felicidade, a participação em todos os momentos (cantando, erguendo a faixa, brigando com a torcida ) e no final sagrando campeão não poderia ter sido melhor, impagável! No fim, todos da arquibancada com as luzes do celular acesa, show de fogos foi a cereja do bolo para voltar para casa, cansados, mas com a vontade de voltar logo”