Feras e revelações do Handebol de Campo Mourão as irmãs mourãoenses Jisseli e Beatriz conquistaram o titulo dos Jogos da Juventude Brasileiros em João Pessoa na Paraiba. Representando o Estado de São Paulo as atletas contruibiram e foram destaques na campanha vencendo as equipes do Rio Grande do Sul (22 a 14), Pará (34 a 23), Pernambuco (25 a 18), Santa Catarina (38 a 17) e Rio de Janeiro (24 a 15).
Também destaque no handebol de Campo Mourão a mãe Karina Andrade fala sobre a conquista. “Por ser um campeonato Brasileiro, divisão A, conseguir o título de Campeão é muito importante, tanto para experiência, quanto para a carreira. Os melhores atletas do Brasil estão nesse campeonato, pois ele é Escolar, e abrange o Brasil inteiro. São feitas as competições dentro dos Estados, e os melhores estudantes/atletas são selecionados para representar seu Estado”.
Na oportunidade Karina fala sobre a campanha das filhas nos Jogos da Juventude. “É a terceira edição dos Jogos da Juventude que a Jisseli participa e sempre esteve no pódio, 2022/ 2 lugar, 2023/ 3 lugar e agora fechando com chave de ouro em 2024. A Beatriz também participou de três edições, sendo em 2022 no JEBs 1 lugar Chave Prata, e os demais junto com a Jisseli.”
Muito feliz Karina fala da importância do empenho dedicação das meninas nos treinos e competições. “Fiquei muito feliz por elas. Elas treinaram muito e são focadas, o time todo foi com esse objetivo de trazer o título, e com o trabalho em grupo, conseguiram o lugar mais alto no pódio. E não tem descanso, elas desembarcam amanhã a noite em São Paulo, e já no domingo seguem para outro Campeonato Brasileiro, sendo o de Clubes na categoria juvenil em Novo Hamburgo novo Rio Grande do Sul.Na semana passada, elas conquistaram mais um título de Campeãs do Super Paulistão na categoria Juvenil, e a Jisseli também na categoria Júnior. A Beatriz ainda tem as finais do mesmo campeonato na categoria cadete, que será na segunda semana de dezembro”.
Após a conquista em entrevista ao canal Olímpico Brasileiro Youtube Time Brasil, as irmãs fizeram questão de lembrar da técnica Marlene Reis e da equipe de Campo Mourão, onde começaram.