Grande Festa, Festival de Karatê Social reúne 300 crianças em Campo Mourão 

Em um grande evento que contou com a participação de 300 crianças de cinco escolas Conjunto Fortunato Perdoncini e Associação de Moradores do Lar Paraná a Associação DOJO realizou no último sábado 24/09 o Festival de Karatê Social no Ginásio de Esportes da Faculdade Integrado. Comandados pelo coordenador do projeto Sebastião Galdino o evento marcou a alegria, entretenimento, disciplina, diversão para todos os participantes. 

No café da manhã foram servidos 500 lanches e no almoço 500 cachorros quentes, todos alunos receberam medalhas, o evento foi realizado com recursos do Conselho Municipal da Criança e do Adolescentes, Governo do Estado, Center Clinicas e empresas parceiras. 

Os alunos foram selecionados por média escolar e o aluno destaque com a maior média escolar masculina foi Rafael Pacheco de Paiva da escola municipal Urupês e com patrocínio da ACICAM foi contemplado com uma Bicicleta, e feminino a aluna Maria Eduarda Campos da Silva também da escola Urupês com patrocínio do Paraná Supermercados uma bicicleta as segundas melhores média receberam da Estudantil kits escolares. 

O coordenador do Projeto do Projeto Sebastião Galdino fala sobre a importância do Festival. “A avaliação do evento, é que através da Associação Dojo estamos conseguindo levar a modalidade do Karatê em alguns bairros de Campo Mourão, e através dos treinamentos realizar com apoio de empresas parceiras o Festival de karatê e premiar alunos com as melhores médias escolares do evento, como prêmio bicicletas, kits escolares e premiação como a de um campeonato Paranaense. Eu não faço sozinho, a associação tem equipe qualificada e apaixonada pelo que faz, e fazendo o que gostamos o resultado é sempre positivo. O festival representa a coroação do projeto, através da sociabilização dos participantes e seus familiares