MENU
Previous slide
Next slide

Festival Karatê Nota 10 nas Escolas será realizado no dia 28 no Ginásio da Vila Urupês

Campo Mourão recebe no próximo dia 28 de março o Festival Nota 10 – Karatê nas Escolas, evento que reunirá alunos participantes do projeto em uma tarde especial dedicada ao esporte, à educação e à integração entre estudantes, professores e familiares. A programação será realizada no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto, na Vila Urupês. O festival contará com apresentações, atividades e momentos de competição saudável, valorizando não apenas o desempenho dos alunos no tatame, mas também o compromisso com os estudos e o bom comportamento dentro da escola.

A iniciativa é promovida pela Associação Dojo, em parceria com a Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fortalecendo ações que unem esporte e formação educacional.De acordo com o fundador da Associação Dojo, Sebastião Galdino, o Festival Nota 10 representa mais um passo importante no incentivo ao desenvolvimento integral dos alunos. Segundo ele, o projeto vai muito além da prática esportiva.

“O projeto estimula responsabilidade, disciplina, respeito e compromisso com a escola, mostrando que o esporte pode caminhar lado a lado com o bom desempenho educacional”, destaca. O Festival Karatê Nota 10 nas Escolas deve reunir dezenas de alunos do projeto, consolidando o karatê como uma importante ferramenta de inclusão social, formação de valores e incentivo à educação em Campo Mourão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *