Família Barco e a paixão pelo verdão

Hoje nosso quadro Time do Coração está um pouco diferente, pois não contará a paixão de apenas um torcedor e sim de uma família inteira que é apaixonada pelo Palmeiras. No último domingo, jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Fluminense reuniu a Família Barco de Peabiru em uma excursão promovida pelo amigo Dandy até o estádio Allianz Parque para acompanhar o verdão.


Após a visita ao estádio o patriarca da Família o Vô Antônio (Nico ou Totó) os filhos Deley, , Jeane e Sônia, a nora Roseley e os netos Danilo, Leonardo, Nadine, Kelly e o bisneto Arthur acompanharam de pertinho os ídolos palmeirenses diante dos cariocas.


A neta Kelly fala da família palmeirense. “Só dois dos 12 netos não são palmeirenses, do avô ao bisneto somos todos verdão. Não temos muitos momentos juntos, mas sempre que dá combinamos de assistir juntos, ou ao menos comemorar como na libertadores, que fui para Peabiru comemorar com a família. O maior sofredor é meu primo Gustavo, pensa num cara que fica bravo. Ele não foi no Estádio, se tivesse ido o juiz teria apanhado”.


E a emoção de ter a família juntas no estádio? Kelly também fala. “Tudo que vivemos foi um momento de muito amor, de estar em família. Meu avô de cadeira de rodas, todo mundo ajudando, todos juntos para realizar esse sonho, não dava pra ser melhor. Ainda choro quando lembro. Quero aproveitar e agradecer o Dandy que organizou a excursão e o Brunão que estava no apoio e ficou com a gente lá, eles partilharam esse momento tão especial conosco, e que também só foi possível graças a eles”.