No dia 10 de novembro de 2024 na Arena MRV do Galo em Belo Horizonte o Flamengo venceu por 1 a 0 e conquistou o pentacampeonato da Copa Do Brasil. Dos 44.876 torcedores presentes no estádio o mourãoense flamenguista Fabricio Camargo estava junto com outros quatro mil torcedores torcendo pelo Mengão. E no quadro “Eu estava lá” do Resenha CM Fabricio fala sobre a experiência de ver mais essa conquista do Flamengo.

Fabricio fala da viagem e chegada no estádio. “Foi uma experiência única, eu já fui em vários jogos do Flamengo em cidades do Brasil. Mas a receptividade da Polícia e da organização do estádio da Arena do Galo foi muito ruim, infelizmente sabemos que tem bandidos infiltrados nas torcidas e infelizmente os torcedores de bem pagam pelos maus. Tiros de borrachas, sprays de pimenta ficou marcado dessa forma atingindo crianças e famílias que estavam lá. Nunca vivi isso em outros estádios mas no final entrei e voltei pra casa bem”.
Na oportunidade ele fala do clima do jogo “A arena lotada, festa bonita da torcida deles, mas ver o Flamengo ser campeão, todos os títulos tem um sabor em especial como já vi contra o Vasco em 2006, Athletico Paranaense em 2013, e Corinthians em 2022. Todos tem um gostinho especial, foi uma emoção grande porque foi o primeiro troféu que foi levantado lá. E todas as vezes acompanhando o título do Mengão no estádio é contagiante”.
O nosso convidado fala sobre como foi ver o gol do título “A partida já estava com 37 minutos do segundo tempo, já tínhamos de um 3 a 1 da primeira partida e quando sai a pintura do gol do Plata o estádio vem abaixo, os quatro mil flamenguistas, parecia que iriam cair dentro do campo, emoção grande em ganhar o jogo dentro da Arena do Galo. Quando o jogo acabou esperamos até perto das 19 horas para evitar confusão, mas muita festa comemorando o titulo do Mengão”.