Ewerton Consalter, “ A noite da conquista da libertadores pelo Corinthians foi mágica, inesquecível”

A data de 04 de julho de 2012 está marcada na memória e no coração de todos os Corinthianos. E para o advogado Ewerton Consalter é ainda mais porque acompanhou no estádio do Pacaembu a grande vitória do Corinthians contra o Boca Juniors por 2 a 0. E em entrevista para o quadro “Eu estava lá” ele conta um pouco sobre a emoção de acompanhar a conquista tão sonhada para os corinthianos.


Acompanhado dos cunhados Fabricio, Carlão e o amigo Wellingtom foram um dia antes do jogo para São Paulo. “Foi uma expectativa grande, falamos do jogo a viagem inteira, todos na maior positividade e aguardando o título. Mesmo com a pulga atras da orelha mas estávamos confiantes”.
Após comprar ingresso na internet, os amigos andaram mais de 2 quilômetros até chegarem no Pacaembu passaram um apuro na entrada “ A noite foi mágica, muita festa. Compramos na OLX, ficamos uma semana atras, é aquele ingresso carregado do fiel torcedor, era de uma família e na hora de passar na catraca só o meu passou, depois de negociação os amigos foram liberados para assistir o jogo”.


Ewerton e os amigos ficaram atras do gol, onde era o Tobogã. “Demos muita sorte, porque os dois gols saíram naquele gol, assistimos de camarote. Foi sensacional, a hora que fez o segundo tínhamos a certeza que ninguém tiraria o titulo da gente. Foi uma noite inesquecível”.


Após final da partida foi uma explosão de alegria. “Sensação de alivio, ganhamos invictos, sensação de alivio, tinha acabado as piadas, foi o ano mais feliz da história do Corinthians. Comemoramos muito, abracei um japonês do meu lado que estava muito feliz. Fomos caminhando até a Avenida Paulista para comemorar com uma multidão de corinthianos. Acabou a cerveja na avenida, comemos uma pizza e voltamos para o Hotel perto das quatro horas da manhã.