A Equipe Medusa é a grande campeã da Copa de Voleibol Masculino Livre, na grande decisão disputada neste domingo no Ginásio Haroldo Gonçalves Neto, Vila Urupês vitória por 2 sets a 1 contra Vôlei de Praia/ADAL. O MVP da competição foi Luis Felipe dos Santos Mendes (Vôlei de Praia / ADAL).
Organizado pela Fundação de Esportes de Campo Mourão a competição aconteceu nos dias 15, 19 22 e 23 de fevereiro e contou com a participação das equipes Araruna Voleibol; GREPS; Integrado K2 Sub 19; Medusa; Stray King; Terra Boa e Vôlei de Praia / ADAL
Na primeira foram dois grupos com quatro equipes classificando as duas primeiras para a semifinal. O primeiro do grupo A jogou contra o segundo do grupo B. E o primeiro lugar do Grupo B enfrentou o segundo lugar do Grupo A. Os vencedores dos jogos disputaram a grande decisão.
Melhores da competição
Melhor Ponteiro: Luis Felipe dos Santos Mendes (Vôlei de Praia / ADAL)
Melhor Levantador: Gustavo Maffort de Oliveira (Vôlei de Praia / ADAL)
Melhor Central: João Murilo Melo Conceição (Vôlei de Praia / ADAL)
Melhor Líbero: Kauã Henrique Soledade Rolemberc (Medusa)
Melhor Oposto: Yogam Cobalchi Razador (Medusa)
MVP: Luis Felipe dos Santos Mendes (Vôlei de Praia / ADAL)