MENU
Previous slide
Next slide

Equipe do Nacional joga neste sábado contra o Oeste Brasil pelo Campeonato Paranaense Sub20 em Piquirivaí

A equipe Sub 20 do Nacional joga neste sábado as 15h30min contra o Oeste Brasil pelo Campeonato Paranaense no estádio Odair Silvestre em Piquirivai. Após derrota na estreia para o Sport Campo Mourão os comandados do técnico Mineiro buscam a reabilitação no campeonato.


A competição reúne 16 equipes, que estão separadas em três grupos regionalizados. As duas equipes que representarão Campo Mourão na competição Nacional e Sport Campo Mourão estão no Grupo B junto com Foz do Iguaçu, Oeste Brasil e União. No Grupo A estão São Joseense, Iraty, Prudentópolis, Batel, REC e Iguaçu e no Grupo C Cianorte, Galo Maringá, Grêmio Maringá, Portuguesa e Cambé.
O técnico Mineiro fala sobre o jogo. “ Chegando novas peças para o elenco, creio que conseguiremos fazer um jogo melhor, mais compacto, vamos buscar nossa primeira vitória dentro de casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *