MENU

Empresário Ângelo Sequinel Filho acompanha titulo estadual do Mengão com a família no Maracanã

O time do Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca pela 39ª vez em sua história. E nosso quadro Eu Estava lá conta sobre a ida do mourãoense Ângelo Sequinel Filho até o Maracanã para acompanhar o título do rubro negro carioca em cima do Fluminense. Após vitória de 2 a 1 na primeira partida o mengão empatou sem gols e levantou o caneco, para alegria de Ângelo e família presentes no estádio.


Em uma resenha especial Ângelo fala da experiência em ver o clássico e mais um título do time do coração. “Viagem tranquila, chegamos um dia antes, como gosto muito fui curtir um barzinho carioca com a esposa. Ficamos em um hotel a 30 minutos caminhando do estádio, foi eu a esposa e minha filha, chegada tranquila, chegamos às 14 horas Maracanã é um espetáculo, ainda mais em jogo do Flamengo, lotado como sempre”.


Ângelo fala de ver a final no Maracanã e a sensação de ver gol do Flamengo. “Cara, é uma emoção sem fim, já é minha quarta final, nunca tinha assistido um clássico estadual, é muito bom, já vi 3 vitórias e 1 derrota, a mais emocionante de todas foi a final da Copa do Brasil contra Corinthians, time favorito, jogou abaixo que esperava, começou os pênalti errando com Filipe Luis, mais depois do pênalti do Gabigol ele incendiou o estádio, e o final todo mundo já sabe”.
Na oportunidade Angelo fala em comemorar ao lado da filha. “Vou te dizer desde do ano passado sempre vou com minha filha Mariana, se comemorar ao lado dela é uma emoção sem fim. A melhor sensação possível, de 2020 para cá vem com frequência, mais ver ser campeão de perto é bom demais. Agora tem dois jogos que me arrependo de não ter ido assistir, Jogo Atlético MG (chamado jogo do inferno) e a semi final da libertadores 2019”.


No final da resenha ele fala sobre a saída do estádio. “Muito tranquila, povo vê o RJ somente com tiros e assalto, não é bem assim, como disse anteriormente andamos de 30 a 40 minutos para chegar no estádio e sempre muito tranquilo. Só comemoramos no estádio mesmo”.