Aconteceu na noite desta quinta-feira (20) no Centro da Juventude a apresentação do elenco adulto e sub 20 da ABL Futsal/Eliane Futsal Campo Mourão para a temporada 2025. Atleta e Comissão Técnica foram apresentados para patrocinadores, diretoria, amantes do esporte e imprensa mourãoense.
Participaram do evento o Presdidente da ABLFutsal/Eliane Futsal Campo Miurão Tota Lodi, Presidente da Eliane Futsal Sergio Machado, representando os patrocinadores Rodrigo Rezende e o Diretor da Fecam Bina Teixeira. A equipe adulta que contará com o comando do técnico Marcio Rinaldo disputará o Campeonato Paranaense Série Bronze e o técnico Rinaldo Silva “Gordo” estará a frente do time que jogará o Campeonato Paranaense Sub20.
O primeiro amistoso da equipe acontece neste sábado as 19 horas no Ginásio Haroldo Gonçalves Neto Vila Urupês contra a forte equipe de Manoel Ribas que conquistou o acesso para Série Ouro em 2024. Os ingressos serão vendidos na hora pelo valor de R$ 10,00 (dez reais).