O Projeto de Handebol do Colégio Antônio Teodoro de Oliveira de Campo Mourão tem conquistado títulos, reconhecimento e sucesso no estado todo com gols e jogadas dos alunos. E tudo isso devido ao trabalho e coordenação da técnica Diva Pinguelli. E por meio desta modalidade em uma competição o marido Paulo Lemes a conheceu. E um pouco desta história você acompanha no Resenha CM a partir de agora.
Há mais ou menos três anos Diva e Paulo se conheceram em uma Campeonato Cadete na cidade de Toledo. A amizade começou em competições, trabalhando dentro das quadras apenas conversando sobre trabalho, todo mundo se encanta com a molecada do ATO (risos). Disse Diva
A distancia foi o principal empecilho que encontraram no começo do relacionamento. No começo foi a distância, difícil conciliar o relacionamento e o trabalho. Pois nós dois precisávamos viajar devido ao trabalho”.
Diva foi destaque representando Campo Mourão em diversas competições. Paulo atuou em futsal, handebol, tênis de mesa. “Nós dois fomos atletas, e decidimos seguir dentro do esporte. Eu como professora de Educação Física e técnica de handebol e ele como árbitro de handebol. O esporte nos uniu, temos objetivos comuns. Adoramos o que fazemos”. Disse Diva
Paulo auxilia o Projeto de Handebol no Colégio. “ Desde que ele veio para Campo Mourão, ele me acompanha/auxilia nos treinamentos e competições. Quando acontece derrotas ficamos horas conversando sobre o jogo. As vezes rola umas críticas, são feitas várias anotações. (risos) Nem sempre concordamos, mas sem estresse. Sempre buscando a melhorar”. E mesmo em caso de vitorias reuniões acontecem. “Conversando e relembrando várias vezes os momentos do jogo”.