O atleta Felipe Silva, o Felipinho está voltando para mais uma temporada no futsal Italiano para jogar na equipe do Ecocity Poucos dias antes do embarque o atleta participou de uma entrevista para o site Resenha CM e falou da importância do pai Rinaldo Silva, o Gordo, em sua carreira.
Felipe fala sobre o pai Rinaldo Silva, o Gordo e os grandes ensinamentos dentro e fora das quadras. “Meu pai é tudo pra mim, além de ser pai ele é um grande amigo, meu maior conselheiro e a minha maior inspiração. Tudo o que aprendi em quadra foi ele que me ensinou, além de me mostrar o melhor caminho e me ensinar a jogar, é a pessoa que mais me incentiva”.
Na oportunidade fala da maior alegria que teve com o pai nas quadras. ” Foi no Paranaense 2008, jogo estava 2 a 0 para o Umuarama, era dia dos pais, prometi para ele no banco que ia virar o jogo e íamos classificar, eu era criança, tinha apenas 9 anos, ganhamos o jogo de virada por 3 a 2 com 3 gols meus, foi incrível. E o gol inesquecível foi Taça Brasil 2018, contra o Corinthians, foi depois desse gol e desse jogo que a minha vida mudou completamente, me mostrando o quanto eu poderia crescer na carreira e seguir o meu sonho.