MENU
Previous slide
Next slide

Cliclistas Mourãoenses brilham no GP Internacional de Cascavel

A equipe de ciclismo de Campo Mourão viveu uma noite de gala no tradicional GP Internacional de Cascavel, disputado no Autódromo Internacional Zilmar Beux. Em uma das provas mais prestigiadas do calendário, os atletas mourãoenses demonstraram alto nível técnico e garantiram presença constante no pódio.

Entre os principais destaques da competição esteve Michele Bernardi, que, mesmo com pouco tempo no ciclismo competitivo, conquistou a 5ª colocação geral na Elite Feminina, competindo em meio a atletas experientes e de nível internacional. O resultado reforça o crescimento e a evolução da atleta dentro da modalidade.

Na Elite Masculina, Maique Lourenço foi o grande nome da noite ao sagrar-se campeão da categoria, confirmando a força da equipe mourãoense. Também na Elite, Silene Zonatto assegurou o 3º lugar, ampliando a presença da cidade entre os melhores da prova. Outros resultados expressivos também marcaram a participação da equipe:Priscilla Prado  5º lugar na categoria Máster, Cristhian Valdes – 4º lugar na categoria Júnior

Responsável técnico pela equipe, Maique Lourenço destacou o trabalho coletivo e o apoio recebido:“Mais uma vez representamos muito bem nossa equipe e a nossa cidade, reflexo do bom trabalho que estamos executando e também do apoio dos nossos patrocinadores e da Secretaria de Esportes.”

Com os excelentes resultados em Cascavel, a equipe mantém o foco na sequência da temporada. O próximo compromisso será no domingo, na cidade de Kaloré, onde os atletas disputam a segunda etapa do Ranking Noroeste de MTB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *