Um dia 09 de abril para lá de especial para o casal Luis Thiago Vieira e Polyana Silva Pereira, além de acompanhar o Palmeiras ser campeão Paulista, pouco antes da bola rolar na entrada do Allianz Parque eles descobriram o sexo do bebê que estão esperando. Em entrevista para o site Resenha CM eles falam sobre a emoção deste dia que ficou marcado para eles.
Polyana fala sobre a revelação. “A revelação acabou sendo uma surpresa, fomos convidados para ir ao jogo de última hora e a Diana e o Dandy por serem padrinhos da bebê e ela a única que sabia o sexo deu a ideia de revelarmos lá na frente. Foi uma decisão de última hora, tanto pra ver o jogo quanto para fazer a revelação. Em pleno domingo estávamos correndo atrás de fumaça, quando um rapaz lá de São Paulo aceitou levar até a estação de metrô para nós. A Diana entrou em contato com ele passando a cor e fomos lá buscar assim que chegamos em São Paulo.
Thiago fala da expectativa na entrada do estádio e quando viu a fumaça rosa. Expectativa era ser menino e o Palmeiras campeão. É uma sensação única, e nossa Maria Antônia que já e muito amada”. Polyana cita que foi uma sensação inexplicável. “Eu já havia sonhado algumas vezes que esperava uma menina, foi um misto de emoções.
O casal celebrou a conquista do verdão e também o descobrimento que mais uma palmeirense está a caminho. Thiago entusiasmado com as duas conquistas“. Sou pé quente né já fui em uma final e fomos campeões (Palmeiras x Atlético Paranaense, na Recopa sul-americana) então é a segunda final e segundo título lá no Allianz. Já a Maria Antônia foi uma surpresa maravilhosa, eu pensava que era menino a Polyana menina na hora foi algo muito legal”.
Polyana ressalta as duas alegrias do dia. “Saber que o Palmeiras é o time da virada alivia um pouco o coração. O peso da final é gigante mas sempre com aquela sensação de já ser campeão. Revelar lá foi super diferente, várias pessoas pararam pra ver, torcer e filmar. Eu realmente não esperava ter a repercussão que teve. Acabou que tivemos duas alegrias no mesmo dia, saber que estava vindo uma menina e mais uma vitória’