Apaixonada pelo Palmeiras, professora Kelly foi ao Allianz Parque pela primeira vez

Olha só quem está de volta no nosso quadro Resenha Com as Minas, a professora palmeirense Kelly Vanessa Barco retorna para contar sua experiência e emoção em acompanhar seu time do coração no Allianz Parque no último domingo. Durante a resenha ela conta como foi a viagem junto da família e acompanhar os ídolos de perto.


Kelly fala da viagem e da emoção em pisar no Allianz Parque. “A viagem foi tranquila, foi excursão, dois ônibus lotados, coração a mil, difícil até de dormir. Difícil encontrar palavras pra descrever o sentimento de estar no Alianz Parque e poder acompanhar meu verdão de perto. Quando entrei no estádio, ainda nas catracas me arrepiei inteira, olhei pra minha prima Nadine, que esteve comigo todo o tempo, e os olhos encheram de lágrimas, não conseguia acreditar que estávamos lá’.


Muito próxima do campo, Kelly falou da emoção estar bem perto dos atletas. “A torcida é show de bola, não param um minuto de cantar. Quando tomamos o gol a torcida parou por poucos segundos e logo voltou a cantar pra incentivar o time, coisa linda de se ver. Tive o privilégio de ficar pertinho do campo e exatamente do lado que o Dudu jogou, muita emoção em vê-los , tão de perto. No momento do gol eu fiquei paralisada, não sabia se ria, chorava, gritava, não tem como explicar, só vivenciando”.


História contada no quadro time do coração desta semana também, Kelly acompanhou do lado da família. “Tudo que vivemos foi um momento de muito amor, de estar em família. Meu avô de cadeira de rodas, todo mundo ajudando, todos para realizar esse sonho, não dava pra ser melhor. Ainda choro quando lembro. Quero aproveitar e agradecer o Dandy que organizou a excursão e o Brunão que estava no apoio e ficou com a gente lá, eles partilharam esse momento tão especial conosco”.