O torcedor que está feliz e sorrindo de orelha a orelha é o botafoguense, líder com folga no Campeonato Brasileiro, vive um momento que há quase 20 anos não sentia. E o nosso quadro Time do Coração traz a história da paixão de Anderson Rodrigo pela estrela solitária e as conquistas e decepções pelo alvinegro carioca.
E tudo começou assistindo jogo do fogão sozinho. ‘Quando jovem, adolescente via os jogos e me chamava atenção e surgiu admiração pela estrela solitária. Não tive incentivo de ninguém, mais foi estranho para todos pois um menino torcer pelo botafogo do Rio, morando no Paraná. Tulio fantástico é o meu grande ídolo’.
Anderson ainda não viu o Botafogo jogar das arquibancadas de um estádio. “Ainda não tive este privilégio, mais está em meus planos em 2024 ir assistir e viver este momento.” Ele revela ainda que o título de 1995 foi o inesquecível que comemorou e o rebaixamento de 2021 foi a maior decepção.
Durante a resenha ele revela a loucura que já fez pelo Botafogo e o torcedor que mais incomoda brigar com meu irmão, pois ele é são paulino e na taça rio São Paulo 2001.Fomos derrotados, ai o pau quebrou. O torcedor que mais incomoda Sandrão do Varejão das Tintas, ali me azia direto, mais somos amigos fanáticos”.
Ele escolheu o gol de Lucio Flavio em 2007 contra o Flamengo em 2007 o mais bonito e o mais importante do titulo brasileiro de 1995. No final da resenha ele cita o momento do Botafogo na temporada. “Em 2023 vem forte com a nova formação administrativa empresarial, temos que melhorar muito ainda, mais hoje estamos entre os melhores do brasil, sendo assim em uma escala 0 a 10, hoje um 8 de bom tamanho. , estamos com um novo treinador, veio com muita vontade e conhecimento para manter a equipe líder e seremos campão 2023