Hoje o quadro Resenha com as Minas traz a historia da paixão da nossa parceira do Resenha Podcast Ana Carolina Oliveira pelo Palmeiras. Desde de criança a operadora de vídeo e som da Radio Live FM torce para o verdão. E durante a resenha ela fala sobre ídolos, títulos, alegrias que o aliverde paulista trouxe para ela.
E tudo começou com um pequeno incentivo de um importante familiar palmeirense. “O amor pelo Palmeiras surgiu quando eu via meu irmão assistindo os jogos. Quando eu passei a acompanhar e a pegar gosto por assistir”. O atacante camisa 7 do verdão é o grande ídolo. “ele é um ótimo jogador e tem amor pelo clube”.
A final da Libertadores de 2021 ficou marcada para Ana e principalmente por um gol mais bonito. “Gol do Deyverson na final da libertadores de 2021 contra o Flamengo foi o que ficou marcado pra mim como palmeirense. E o gol do Breno Lopes na final da libertadores de 2020 eu acho que foi inesquecível”.
Durante a resenha Ana faz uma avaliação do Palmeiras nos últimos anos, cita o time que o time do coração não pode perder e está confiante em um titulo ainda esse ano. “ Eu acho boa avaliação do time, e acredito que ganha o brasileirão ainda deste ano. O time que o Palmeiras não pode perder de jeito nenhum é o maior rival Corinthians”.
E o titulo Mundial? Ana crava que o Palmeiras tem o titulo e fala sobre as piadas. “Ganhamos a Copa Rio de 51 que é considerado o primeiro mundial. As piadas eu levo na brincadeira”.
Na parte final da resenha Ana fala o que é ser palmeirense. “É um amor inexplicável mesmo na fase ruim você continua apoiando o time”.
Ana ainda faz uma análise ainda sobre futebol feminino e a Seleção Brasileira e Fernando Diniz. “É ótima, não acho que seja desvalorizado acho que o povo prefere mais o masculino do que o feminino e eu acho que o trabalho do Diniz não é tão ruim porém ele deixa a desejar em algumas coisas”
Ana monta uma seleção com os melhores de toda a historia no Palmeiras
1. Marcão
2. Zé Rafael
3.Heitor
4.Dudu
5. César maluco
6.Djalma Santos
7.Gustavo Gomes
8. Luis Pereira
9. Arce
10. Roberto Carlos
11.Veiga
Técnico: Abel Ferreira